Tipo colo acolhimento, cuidados quando fica doente, ser recebido com uma comida gostosa quentinha feita por ela, cafuné beijos na testa no rosto, essas coisas todas as nossas mães faziam para nós homens, é isso tudo as esposas ou namoradas fazem para nós, vendo esses exemplos vc ainda acha que os homens de alguma forma não vê a mãe dele em questão de cuidados na namorada ou esposa?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
31/07/2022 18h28
Não mesmo.
eles respondem
anônimo
31/07/2022 19h08
O que vc tem é complexo de édipo!

Não é pq vc é homem, que sente isso, que todo homem tmb sente.

Vc que ser cuidado igual um bebe, eu mesmo não vejo graça nem como fetiche muito menos quero achar uma mulher pra isso, para substituir a própria mãe.
anônimo
31/07/2022 18h27
Eu acho que não, mas tem caras que parecem procurar mesmo
anônimo
31/07/2022 18h29
A psicanálise fala sobre isso.
31/07/2022 18h33
Depende do homem, eu com certeza não
31/07/2022 19h51
Alguns sim. Tem mulheres que são maternais. Aí dá tudo certo. Li um artigo numa revista feminina onde dizia: Maridos bebês.