Sai com minha namorada na sexta, ela bebeu bastante e quando chegamos em casa ela quis fazer sexo, só que eu não me senti a vontade porque estava sóbrio e só dormimos.
É a 1° vez que passo por isso, contei e ela deu risada, disse que nas próximas vezes eu poderia transar com ela que ela não via problema e eu tinha tal liberdade.
Acredito que cada mulher tem sua visão, mas para as MULHERES, vocês acham errado mesmo sendo o namorado/marido ?
HOMENS, como agiriam nessa situação ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
31/07/2022 18h32
Ela tá querendo te botar na cadeia
anônima
31/07/2022 18h36
Bêbado?
Se for frequente, nunca seria meu marido
Embriagado, nem pensar!
anônima
15/09/2022 20h53
Não, na verdade essa pessoa nem seria meu parceiro. Odeio bebida alcoólica, odeio gente bêbada.
anônima
15/09/2022 20h55
Não tem coisa melhor do que transar bebada. Não sei a tua namorada, mas fico extremamente excitada qdo bebo.

Normalmente são as melhores transas
eles respondem
31/07/2022 18h33
Existe níveis de embriaguez, claramente ela tava num nível de tomar decisões, estar se movimentando bem, etc... Então sim, transaria.
Mas com uma menina que tá quase desmaiando não faria.
Isso é bem claro de enxergar na vdd, vai sem medo.
31/07/2022 18h33
Eu não transaria com sua namorada bêbada.
anônimo
31/07/2022 18h35
Não, isso é estupro. Se a pessoa estiver sob efeito de entorpecentes e eu me aproveitar disso.
anônimo
31/07/2022 18h36
Faria de boa, até porque ela é tua namorada man, ela não esta fazendo com um desconhecido.