daqueles tipos que dizem "sim" pra tudo, só por educação, mas que nem sempre estão afim, que você nunca sabe o que ela quer realmente, pois ela sempre pensa mais no bem estar dos outros do que no próprio.

eles perguntam
2 2
elas respondem
31/07/2022 19h26
Ai credo me descreveu haushshshs
Bom, o problema de gente assim é que as vezes podem ficar com alguém por “pena" e isso é muito triste para ambos.
O bom é que pessoas assim costumam ser boas ouvintes e se abrirem mais, então a melhor opção é o dialogo. Aproxime-se dela, mostre interesse sem precionar, que vai dar bom
anônima
31/07/2022 19h24
Você precisa ser sempre claro e direto, caso sinta que ela não está te correspondendo de forma sincera, expresse a sua insegurança para a pessoa ou a esqueça de vez.
eles respondem
anônimo
31/07/2022 19h23
Se ela diz sim pra tudo é so pedir kkkk
31/07/2022 19h21
Pede algo que você queira dela.