Sim...fico estudando, academia,levar meus dogs pra passear e maratono minhas séries e animes
31/07/2022 19h31
Eu passei a vida inteira sendo do jeito que eu sou, tem coisas que eu não consigo perceber sozinha, mas eu imagino que talvez eu tenha dificuldade para me concentrar às vezes em qualquer coisa, eu fico pensando em várias coisas ao mesmo tempo e posso me esquecer de algo que eu estava pensando no mesmo instante, isso não é algo específico em mulheres, essa pergunta pode ser aplicada a qualquer um.
anônima
31/07/2022 20h53
Nao
eles respondem
anônimo
31/07/2022 19h29
Elas tem a mim