Gananciosa, materialista, interesseira, dissimulada, falsinha, que faz tudo para conquistar o que precisa, manipuladora, caloteira, várias personalidades, capaz de usar até o corpo para conseguir o que quer, vitimista quando necessário.

Vocês acham ruim ser assim? Ou acham que é apenas alguém que busca o melhor para si?

elas perguntam
1 0
eles respondem
31/07/2022 20h28
Parece alguém bem detestável. Ou bem adaptada pra viver no mundo do MadMax, se preferir eufemismo.