Uma mulher de respeito tem as seguintes qualidades(se você não tem, pode adquirir com o tempo):

- Maturidade emocional: não se joga pra qualquer um, não anda com qualquer um, não é mal vista nem mal falada onde mora, sabe se portar em qualquer situação.
- Inteligência: possui conhecimento sobre variados assuntos.
- Convicção: sabe o que quer e pra onde quer ir.
- Simpatia: não deixa no vácuo, respeita seu espaço e é agradável para conversar.
- Sutileza: ela recebe cantadas sim, chama atenção por onde passa, mas não dá atenção pra qualquer um e dispensa os "manés" de forma sutil graciosamente.
- Amistosa/Amigável: uma mulher assim tem classe, cárater, respeita a si mesma adqurindo assim o respeito das pessoas ao seu redor automaticamente.
- Saudável: ela cuida da saúde mental, física e espiritual, cheirosa, vaidosa, e além de cuidar de si ela ainda arranja tempo pra estar sempre ajudando quem precisa com bons conselhos positivos.

Para aprender a amar o próximo, primeiro ame a si mesma. O segredo não é correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do seu jardim para que elas venham até você. Espero ter ajudado.
01/08/2022 14h05
Isso depende muito.

No geral, homens não querem mulher para passar vergonha, eles querem uma mulher fiel, que o respeite, o valorize, que tenha o mínimo de princípios básicos, não precisa ser uma freira toda recatada e virgem, mas ninguém quer sair com uma mulher que cheira a macho.

Homens não querem sair por ai com sua mulher e o povo rindo dele porque ele tá se relacionando com a vagaba da galera, ele quer uma mulher que dê orgulho a ele, que seja reconhecida por algo mais profundo do que isso, ou no mínimo, uma moça de respeito.

Ah, e fica uma observação, todos os homens que dizem que não se importam com isso e que a mulher tem que ser "como quiser", são solteiros ou cornos mansos, ou seja, pura hipocrisia.
anônimo
01/08/2022 14h09
não vista roupas de garotas de programa. nunca, NUNCA apele pro seu lado feminino para conseguir algo. não fique xingando sem necessidade, não se envolva com homens criminosos, não transe com qualquer (transe escondido se quiser, mas não seja tonta de sair espalhando que transa com a torcida do flamengo toda).
31/07/2022 20h33
Primeiro seja alguém que você respeite. Querer se moldar para agradar aos outros é abrir mão de quem você é. Dificilmente isso vale a pena. Se você se respeita, os outros vão te respeitar e fica tudo natural.
31/07/2022 20h27
Dando para todos eles.
31/07/2022 20h46
Sendo de respeito.
01/08/2022 14h14
Isso é relativo, o q eu vejo como "servir" para namorar não significa q seja o mesmo para outros homens
01/08/2022 14h18
Não precisa ser perfeita, E não se iluda com padrão, em algum momento aparece um homem verdadeiro interessado.

Você vai saber quando for real
elas respondem
31/07/2022 20h49
Só não sair ficando com qualquer um, nunca fazer sexo casual, não vestir shorts e saias curtas demais e roupas muito decotadas etc.
anônima
31/07/2022 21h12
Vá para a igreja e reze o terço todo dia. [Ironia] Para com isso Muié, se respeite por vc e não pelos homens. O respeito tem que partir de vc, independente de onde esteja, do que vista, de como age.
anônima
31/07/2022 21h00
Não vestir roupas curtas e não ser fácil
01/08/2022 14h11
Não faça sexo casual
Evite top e short mostrando a bunda