Eu ficaria mais espanta se um homem feito vc arrumar uma namorada na vida.
31/07/2022 21h06
esse trem de Chad é maior bobagem ...
Eu por exemplo tô nem aí pra isso, na real eu não curto “Chads". As vezes as mulheres só vão nos Chad por que eles tem mais maturidade que os nutellas da vida... As vezes o tal Chad é um homem que trabalha, estuda, faz academia cuida da saúde e aparecia, e o nutella só fica no twitter, no LoL, comendo Doritos com coca cola e chorando em redes sociais, fede subaco pq não toma nem banho direito e tem a mente toda sequelada por causa de pornografia. Daí inventa esse lance de Chad e que as mulheres gostam só desse tipo, ao invés de reparar a merda que tá fazendo com a própria vida e aceitar seus próprios erros.
31/07/2022 20h51
Ela tá bem mais feliz agora, isso é nítido
anônima
31/07/2022 21h02
o que é chad ?
anônima
15/09/2022 20h40
Amor mal resolvido, apenas isso!
eles respondem
anônimo
31/07/2022 20h57
Homem que sequestra, abusa e matem em carcere privado = Crime hediondo e ponto final.

Homem chad que sequestra, abusa e matem em carcere privado = Fetiche que as mulheres dizem adorar.

Homem que bebe, fuma, baladeiro, raparigueiro = Não presta para nada.

Homem chad que bebe, fuma, baladeiro, raparigueiro = Fila de mulher

Homem que bate, egocêntrico, manipulador e que trata a mulher feito um prostituta = Machista

Homem chad que bate, egocêntrico, manipulador e que trata a mulher feito um prostituta = 50 tons de cinza.

Entre outras comparações, nunca duvide do poder que um homem de boa aparência tem nas mulheres. Muitas vezes esta a cima do bem e do mal, do certo ou errado.
anônimo
31/07/2022 20h49
Cansado desse papo de homem revoltado.
anônimo
01/08/2022 09h23
Dado Dollabella é especialista em agredir mulheres, por isso ela gosta
Sofrer faz ela se sentir viva
anônimo
31/07/2022 20h58
Sim, a blackpill é brutal.
01/08/2022 09h49
Como disse Drew Barrymore em as Panteras: "The Chad is great"
15/09/2022 20h39
Com certeza.