O que fazer com pouco tempo livre?

0
anônima
252
4a
Tá foda. Trabalho praticamente todo dia das 15 às 23:08 e nos finais de semana das 09 às 17:20. Estou ficando muito cansada da rotina e do trabalho. Só chego em casa com vontade de dormir só.

Queria fazer um curso, mas essa rotina é massacrante.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
4a
Colar velcro.
Fumar maconha.
O tempo que se perde aqui poderia aproveitar de outra maneira
anônimo
4a
Faz algo de manhã, arruma algum hobbie que te faça bem, como academia, fazer caminhada, algum curso interessante que te ajude a ter uma profissão melhor no futuro e poder mudar de trabalho.
No meu tempo livre eu desenho.
elas respondem
3
Faz de manhã d segunda a sexta
fico no site ou saio com as amigas
anônima
4a
Junta dinheiro e sai do trabalho. Vai ficar presa num trabalho de escravo e quando for ver sua vida já passou e você não aproveitou, melhor virar empreendedora ou morrer tentando.