Qual é a melhor opção nessa situação?

0
252
4a
Bom.. eu tenho 22 anos levo uma vida bem tranquila, não sou de sair, não bebo, não fumo, estudo e etc.. Porém, minha vida social é e sempre foi muito limitada, grande parte pelo fato de eu ser "feio".. Não tenho amigos, os relacionamentos que tive foram muito curtos, e sou "esquisito" e "estranho", pelo fato de ser muito travado.. As garotas que se aproximam de mim é apenas por amizade ou por interesse em um dote que eu tenho que é desenhar, pedem pra eu fazer retratos e etc.. Queria ser visto além disso mas é difícil.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
1
0
elas respondem
1
anônima
4a
Faz aulas de teatro