Não falo de ficar bêbado mas sim de meio depressivo, ora baixo e com pensamentos violentos. Acabei de xingar uma guria que ficava me enrolando depois de beber 3 garrafas de Heineken.
No meu caso, pra eu beber e ficar dessa forma eu tenho que beber MUITO, à beira de um "P.T" que aí eu tenho uma fase mais melancólica. Geralmente 3 garrafas de cerveja não mexem muito comigo, me deixam eu no máximo alegrinha, mas não me use como parâmetro.
No geral, beber acaba intensificando tudo o que você estiver sentindo anteriormente. O que você costuma reprimir, você sente mais forte, sendo quase impossível não expressar.
Se vierem pensamentos muito violentos ou ideações suicidas junto, recomendo interromper o consumo e buscar acompanhamento psicológico.
Cara, depende.
Não fico mal da cabeça, mas sim fisicamente
Um copo de Vodka/Vinho normal me deixa muito cansado.
Um copo de Corote não me faz nem cocegas, mas se aumentar a dose eu fico muito agitado e quando o efeito tá quase passando fico com tremedeiras,
Quando era mais novo sim, tipo lá pelos 24/25 anos. Hoje me da mais cansaço físico mesmo, e na real, só estou bebendo no sábado porque no lugar que vou tem umas gurias que me interessam, caso contrário, já tinha parado.
Praticamente não mudo em termos de comportamento quando bebo, só falo meio alto, mentira, meio alto falo sempre que to empolgado, se beber falo alto mesmo.