Especialmente uma mulher/menina assim

eles perguntam
3 1
elas respondem
31/07/2022 21h40
Em que sentido?

Vejo que persistente é aquele que sabe dos obstáculos que vai enfrentar até conseguir determinado objetivo, mas sabendo que ele é possível de ser alcançado.
Já o teimoso é aquele que sabe que seu esforço mesmo que árduo não vai ser suficiente para alcançar o seu objetivo porque é algo que não depende só dele, mas sua teimosia o impede de aceitar isso.
31/07/2022 21h43
Persistência para quem corre atrás e acredita pelo que está lutando, mas teimosia para quem só observa de fora.
anônima
31/07/2022 21h44
Consigo
eles respondem
anônimo
31/07/2022 21h46
Gostaria de saber.
Vou observar