Invente uma desculpa pra não atender uma ligação

1
308
3a
É pro meu tcc
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
"Não quero", não precisa ficar dando desculpinhas.
anônimo
4a
Esqueci o celular no silencioso sem querer.

(Mas o melhor é sempre ser sincera, evita problemas futuros)
anônimo
4a
Tava tomando banho, escorreguei e quebrei a bacia. Só me encontraram em casa 5 dias depois, por isso demorei pra retornar.
Me afoguei no chuveiro e estava lutando para poder alcançar as margens, por isso não pude atender.
Atender te dará muitos orgasmos, mas não telefonemas no dia seguinte
Não posso,só digo a verdade,se eu não quero atender eu só falo que não quero atender mesmo
Estava no banho
Estava dormindo
O celular estava no silencioso
anônimo
4a
Esqueci o celular em casa, quem me conhece sabe que esqueço mesmo...
Desculpa, não pude atender. Tive uma fratura na coluna vertebral ao tentar atender o celular.
anônimo
3a
Essa: estou transando
elas respondem
6
anônima
4a
Diarreia;vômito;não estava em casa;fui na casa da avó que quase morreu de infarto pq meu tio quer trazer 4 mulheres pra dentro da casa dela, uma delas é louca, tem delírios.
Por isso não deu pra retornar.
anônima
4a
Fingir que o celular está com problemas.
Fala que tava ocupada só
Não atendo ligações
KK Me senti representada KK

Cara, eu não sei se você vai ver essa pessoa logo mais, mas se ela estiver longe, fala que está com a garganta ruim e que estava de repouso vocal ou que tava cansada e tirou um cochilo e não ouviu porque deixou o celular no silencioso.

Geralmente são as desculpas mais universais que eu dou KKKK
Tava dormindo