Eu já umas, pesquisei sobre e conseguir, mas eu n vi nada dms, acho q foi só algo de drogas q vi.

elas perguntam
12 7
eles respondem
31/07/2022 22h28
Eu já ! É porque você não sabe os meios de ir a fundo, mais eu fui, e sinceramente aquilo tem coisas boas e ruins, eu procurei pelos dois lados, e vi os dois lados, o lado bom foram livros, sites brasileiros de notícias sobre política que não ficam na Surface que é essa internet comum que a gente usa, vi pornôs dos anos 60 e umas rádios piratas bem maneiras, o lado ruim ? Sites de fotos de cadáveres, vídeos macabros que também tem na Surface mais eles colocam lá pra dar mais medo no povo, vi uns sites de vídeos de estupros de mulheres indianas, uns sites de ped0filia com mulheres abusando de BBs meninos e tinha também de homens abusando de meninas, vi um site de sadomasoquismo envolvendo crianças e outro site em que você escolhia alguém pra poder comprar, tinha meninos e meninas, vi um site pra venda de drogas e outro site que podia se contratar assassinos de alugueis e vi também um site de desabafo, as pessoas usavam pra desabafar sobre coisas ruins que fizeram, tipo matado alguém, estuprado, abusado, ou chantageado alguém, tipo confessando pra desabafar por lá, isso eu era adolescente na época mais não me arrependo de ter entrado e visto tudo oque vi, me deu uma certa consciência da maldade que existe no mundo, um choque, usei isso pra me tornar alguém melhor e ajudar a combater o mal da forma que eu poder !!
01/08/2022 14h47
Entrei uma vez para ver um site que um amigo comentou. Vc selecionava um perfil da sua cidade e uma pessoa que queria matar. Pagava uma quantia em bitcoins por cada bala usada e o perfil atiraria na pessoa que vc escolheu.
31/07/2022 22h00
Nunca entrei nem na web normal.
01/08/2022 14h33
Já, é pensar que inicialmente tinha sido concebida para acessar livros online e questões científicas.
01/08/2022 14h31
Claro. Tor tá aí pra isso.
01/08/2022 14h26
Sim, já vi de tudo naquela bagaça. Quando eu era adolescente eu era curioso. Vi vídeos de estupros, pedofilia, venda de drogas, homicídios e mutilação. O negócio é pesado.
31/07/2022 22h38
Já sim, por curiosidade. Mas não procurei nada pesado
31/07/2022 22h30
Já, mas faz muito tempo isso.
31/07/2022 22h27
Entrava quando adolescente
31/07/2022 22h21
Sim, as barbaridades de lá são reais, mas tem que conseguir os links, e aí fica meio complicado. Geralmente as coisas mais pesadas mesmo ficam em Dark Nets (Freenet, I2P, etc.)
anônimo
31/07/2022 22h17
As vezes entro, uso o navegador Brave e tem uma aba para se conectar na rede Tor.
elas respondem
anônima
01/08/2022 14h28
Já, se chama Elaele
anônima
31/07/2022 22h30
É pq vc tem que entrar na Dark web, lá é que é realmente difícil de entrar, é monitorado. Precisa ser hacker dos bons…
La tem os snuff movies, vídeos de pedofilia, contratação de assassinos de aluguel, venda de armas, drogas, tudo o que vc pensar do mais obscuro tem lá.
anônima
31/07/2022 22h23
Se entrei, eu nem percebi o que era!
anônima
31/07/2022 22h18
Sim. Em 2018, por curiosidade.
anônima
31/07/2022 22h00
Sim , compro minhas drogas e hamsters lá .
31/07/2022 22h00
Não é algo que eu tenha interesse.