Porque os homens se interessam por uma mulher, faz ela pensar que ele está gostando dela... Mas acaba ficando com outras, mesmo assim não deixa essa mulher em questão ser livre, quer mantê-la por perto sendo todo errado. Por que alguns homens agem assim?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
01/08/2022 01h02
Justamente pq quando o cara mostra interesse só nela, quem se fode é ele. Meio que aprendi isso com minha ultima ficante, quando ela percebeu que eu tinha outras opções além dela, ela correu atrás de mim por quase 1 mês. Antes ela me esnobava e humilhava. Bastou me ver saindo com outra que veio me chamar nas redes sociais,mas pra ela ja era tarde
31/07/2022 23h41
Deve ser porque tem várias à disposição deles. Você acha que um homem que tem várias à disposição vai se contentar só com uma? Claro que não, uma hora cai em tentação.
O que vc tem que fazer é ficar bem longe desses caras mulherengos, que pegam várias, são galinhas, pois são esses os que mais traem.
anônimo
31/07/2022 22h19
É assim que deve ser ᕦ(ツ)ᕤ

É zueira tá? Eu não penso assim
31/07/2022 23h55
Pq é bom ter uma que você tenha mais intimidade e outras que você só vai pelo tesão mesmo... Não é o certo, mas é bom.
31/07/2022 22h18
Alguns são mais safados,tem mais libido,e menos carater,acham que são mais homens se tiverem mais mulheres,e que podem enganar elas.
anônimo
01/08/2022 00h45
Chads são terríveis...
01/08/2022 03h33
Porque não quer.
anônimo
01/08/2022 03h39
Você deve fazer essa pergunta para o homem que fez isso com você, só assim, irá descobrir se ele é um cafajeste, se ele é inseguro ou qualquer outro motivo que seja, no ElaEle, vc só irá ler teorias mirabolantes de pessoas que não conhecem você e nem ele.
elas respondem
anônima
31/07/2022 22h18
Me deu até preguiça de responder.
31/07/2022 23h57
Não quer largar todas pra ficar só com uma... Pra eles não valem a pena
maw
01/08/2022 03h39
Não generalize, apenas faça uma escolha plausível.