Na moral é não deve ser só eu que tenho esse interesse nessas minas . O problema é que eu não sei onde encontrar esse tipo de garota nem como chegar nelas exatamente .

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
31/07/2022 22h58
Vc encontra nas escolas de ensino fundamental, ali entre a sexta e oitava série
Pra chegar nelas antes faça um tiktok, ouça Ariana grande e seja eleitor do lula
31/07/2022 23h01
Trabalhe melhor sua energia, ela tá tão baixa que não seria interessante nem para uma Wiccana.
E para de fantasias sobre. Energia não é bruxaria, é física.
anônima
31/07/2022 22h52
Vc não encontra a bruxa, ela que te encontra.
anônima
31/07/2022 22h25
Zzzzz
01/08/2022 07h40
Vc gosta é da estética. Apenas isso.
anônima
01/08/2022 07h42
Faz isso não kkkk
anônima
01/08/2022 07h43
Dizem que são boas de cama realmente
eles respondem
anônimo
31/07/2022 22h26
Procure na sua cidade por bares underground, essas esquisitas geralmente vão nesses lugares. Mas já adianto, esse tipo de guria é chata pra caraleo.
anônimo
31/07/2022 22h25
encontre no corredor de terminais no hospital do cancer
31/07/2022 22h26
Procure na convenção de bruxas em Paranapiacaba.
31/07/2022 22h27
Não é só voce,isso é certeza.
Não sei dizer bem onde procurar,mas garanto tambem que não é tão dificil assim
01/08/2022 06h35
O jeito mais fácil ia ser se inserir em grupos focados em estudo de magia/energia. Mas se você não acredita, não vai conseguir conversar na mesma frequência da moça.

E suponho que quando fala de "brixinha" tá falando das mais tranquilas, como wicca. Tem pessoal que prática magia de ódio, roga praga, e coisa do tipo que também é bruxa, só que não segue a famosa Lei das Três Vezes.

Gótica é mais fácil, só ir em lugares com atmosfera mais sóbria, show de rock e tal. Contanto que você tenha alguns interesses em comum, não deve ser problema.