Pra quem ainda sonha com um "par perfeito", descreva aí como você pensa que seria essa pessoa que te agradaria.
- Pode ser atributos físicos e/ou de outras áreas

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
31/07/2022 22h41
Nossa eu lembro que fazia no colégio com minhas amigas, escrevendo no caderno. kkkkkkkk
anônima
31/07/2022 22h58
Mesma personalidade que eu

1.70, branco, olho claro, cabelo grande e colorido, um estilo diferente com direito a piercing e tatuagem

Também tem que gostar de tudo que eu gosto e odiar tudo que odeio
anônima
31/07/2022 22h40
Rico, lindo e com 20 cm de pinto grosso
anônima
31/07/2022 22h51
Que trabalha, seja respeitoso e sem índole duvidosa
Queira ter filhos sem fugir da responsabilidade depois
De preferência gringo, se não der um Brasileiro tá bom
Gentil com as pessoas
v56
31/07/2022 23h57
Trabalhador, barba bem feita
Seja sorridente e fofo
Que seja carinhoso , com uma pinta de 20 cm
31/07/2022 23h31
Magrelo, alto, cabelo liso preto, branco, barbudo, sem filhos, 17 cm de piupiu com grande grossura, fumante e de religião de matriz africana.
Estou pedindo muito????
31/07/2022 23h30
Sem preferência, só precisa rolar a química...
anônima
31/07/2022 23h19
Fisicamente...olhar bonito e alto (dois pontos importantes)
Personalidade: calmo (pq sou muito agitada), rueiro, carinhoso, inteligente, gentil, educado, prestativo e que me respeite.
31/07/2022 23h06
Não tenho nada idealizado fisicamente, mas a afinidade tem que ter e se tiver qualidades que admiro, nossa.
31/07/2022 22h59
Nada a declarar
eles respondem
anônimo
31/07/2022 22h43
Me respeitando tava de ótimo tamanho. Mas cara, sério, eu não sei mais como fazer. Quase 30 e sozinho, até queria alguém, mas me iludi muito com filmes e palavras. Ahhh, mulheres são carinhosas e bla bla bla, que nada. A maioria que conheço se deixar fazem um inferno na tua vida e se tu falar algo, ainda tu sai como o errado. Meus pais torcem pra mim achar alguém que preste, mas não acho. Eu não tenho uma aparência padrão, posso até ter um bom emprego, carro, mas elas só vem querendo explorar, só são "carinhosas" se você faz todas as vontades, se você falar algo que gosta, elas já fecham a cara e começam a agir igual criança mimada. Sempre foi assim comigo. Realmente, não sei mais o que fazer pq eu mesmo ja me sinto DESTRUÍDO mentalmente. Queria alguém, mas ao mesmo tempo tenho um puta medo de mulher devido o que já passei na mão delas.
31/07/2022 22h45
Nunca idealizei nada disso, estava aberto às possibilidades, o preferencial seria por uma pessoa com algum nível de similaridade comigo.
anônimo
31/07/2022 22h55
Meiga mas safadinha na intimidade, madura, trate bens os outros, seja bonita
31/07/2022 22h48
Pra mim seria uma garota de até 1,65m, magra mas com seios e bunda legal, se possível que ela frequente academia e seja bonita de rosto.
Também seja inteligente, estudante de uma boa faculdade, tipo medicina ou um curso que tenha empregos que pague bem.
E obviamente, que seja uma pessoa de boa índole, que não iria me trair. Se fosse cristã aí seria perfeito.
anônimo
01/08/2022 07h58
Que goste de mim, primeiramente.
31/07/2022 23h58
Maconheira, desinibida e de direita.
31/07/2022 23h35
Par perfeito...
"Isso non ecziste!"