1.46K  28/05/2015 17h07

Em relação a um contato mais íntimo com alguém, não necessariamente primeira relação sexual. Como e com quem foi?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
28/05/2015 12h15
Foi aos sete anos quando visitei minha tia e as filhas dela começaram a abusar de mim,arriaram minha roupa e ficaram mexendo no meu pintinho dai depois a uma ficava olhando e vinha a outra ..eram três primas todas com mais de dez anos na época hoje elas nem me encaram...ainda bem porque ficaram horríveis gorduchonas escrotas...mas nem curti muito porque nem sabia direito o que estava rolando kkk lembro que meu pintinho ficou duro e elas brincando com ele só.
anônimo
15/04/2015 22h00
Eu nunca tinha beijado haha. Não sei o que acontecia comigo, não tinha jeito pra chegar em meninas, e sempre gostava de alguma. Dai por acaso na vida, eu conheci uma garota, que logo no primeiro encontro ela me beijou, com o passar dos tempos tivemos relação. Já era +18, ela não era virgem e tinha 14. É, minha mãe enlouqueceu haha. E na nossa primeira vez, chamei um taxi e como eles são de boa, nem ligam pra onde vão te levar. Dai o ato foi lembro vagamente legal, tranquilo e parecia natural aquilo. Durou mais de um ano o namoro e depois que acabou, dá pra contar nos dedos, mas já fiz sexo com várias. Até paguei já haha. Mas nada como fazer com quem realmente a gente gosta ou tem quedinha.
anônimo
28/05/2015 14h38
15 anos.. tbm ficante.
28/05/2015 14h46
Com 14 hahaha já contei essa história em uma resposta
elas respondem
28/05/2015 13h02
Foi com um namoradinho na adolescência, eu com 15 e ele com 17, me chamou pra ir até a casa dele, estávamos sozinhos e ele me deu uns amassos daquele, foi a primeira vez que alguém tocava no meu corpo, foi bom pra caramba kkkkkkkkkk não sei as outras meninas, mais eu sentia mais tesão quando era virgem, os amassos eram bem melhores.
28/05/2015 13h40
Com 14 anos, no carro do pai dele, mão naquilo aquilo na mão...foi uma sarrada esperta!
15/04/2015 22h08
Foi com um ficante, estavamos no carro e o clima foi esquentando e rolou umas maosinhas mais que bobas kk :x
28/05/2015 17h07
Nunca tive uma relação sexual nem um contato mais intimo.
anônima
28/05/2015 13h32
Ainda não tive a minha primeira relação sexual, mais quando tinha 7 anos meu padrasto me tocou e passou a língua nojenta dele no meu corpo, e isso me atrapalha até hoje a ter um desenvolvimento sexual com qualquer parceiro e agora com o meu namorado, estamos a mais de um ano juntos e eu não consigo deixar ele me tocar, sinceramente não sei como ele tem tanta paciência.