No começo do ano a gente saiu uma vez, e eu acabei que peguei sentimentos por ela. Custei, mas esses sentimentos foram embora com o tempo.
Aí esses dias ela me chamou pra sair, e saímos esse fds, e novamente tô sentindo as mesmas coisas... Eu já sabia antes de sair com ela que ia acontecer isso kkkkk o foda é que eu não sei se eu invisto nela pra tentar algo mais sério, mesmo sabendo que eu acho que ela gosta de mim tbm

A gente só saiu essas duas vezes

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/08/2022 00h02
MDS... Abrindo mão da pessoa que você gosta por conta de coisas bobas
01/08/2022 00h04
Pq não namora com ela?
eles respondem
anônimo
31/07/2022 23h44
E pq vc deixaria de sair com uma pessoa que vc gosta?