Bateu até um nervoso quando vi. Sei nem pq, mas fiquei sem acreditar kkk. Eu não gosto dele tá pessoal!
E pior a menina é bonita.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
31/07/2022 23h53
Pior foi a minha ex. Terminamos há duas semanas e ela já deu pra outro kkkkk e o palhaço aqui não transou com ninguém pq ainda nao superou. Tudo bem que depois do término de uma relação, os dois são livres para fazerem o que quiserem.. . mas é foda, mexe com a gente.
anônimo
31/07/2022 23h49
Ninguém liga pra vc ou pro seu ex
31/07/2022 23h48
Se não gosta dele, por que então ficou perplexa? Por achar que a menina é muita areia pro caminhãozinho dele?
anônimo
31/07/2022 23h51
Isso daí me lembra a história de um primo do meu pai, ele separou da mulher e ela disse pra ele " quero ver você arrumar alguém melhor do que eu". Aí o cara foi lá e arrumou uma mulher mais bonita, mais nova e bem melhor de vida do que a ex kk
elas respondem
31/07/2022 23h51
Heita.
Deve ser ruim essa sensação, até porque é comum as pessoas julgarem quem está acompanhando como "feliz".
01/08/2022 00h04
Kkkkkkkk e você aí...