Minha prima estava afastada da gente há bastante tempo, só que aconteceu um problema com a minha tia e teve uma aproximação, só que minha prima é estranha, se afastou novamente da gente, não conta detalhes da vida dela, ela estava falando com a minha mãe e nem comentou que iria viajar, no outro dia viajou... aliás, ela vive viajando. Aí ela se casou no final de semana e não convidou a gente, acho que ela não gosta da gente e só tratou a gente bem por causa da minha tia, por educação, no passado a gente falava que ela iria ser lésbica, que nenhum homem iria querer ficar com ela, ela é a prima mais bonita da família, estava namorando um cara e minha tia insistiu para conhece-lo e ela sempre falava: ok, mas nunca que ela quis apresentar o namorado formalmente pra ninguém. Ontem eu vi as fotos do casamento dela, o noivo é bonito, vi que é médico. Pq vcs acham q a minha prima não convidou a gente? A gente havia se falado no dia das mães! Ela não é estranha?

elas perguntam
7 5
eles respondem
01/08/2022 09h30
Ela não gosta de vocês pq a muito tempo atrás ela descobriu que vcs metiam o pau nela pelas costas com esse papo dela ser lésbica, ao meu ver por terem inveja dela ser bonita.
Ela tocou a vida dela sem ligar ou precisar de vocês.
Tá certíssima.
01/08/2022 08h43
"a gente falava que ela iria ser lésbica, que nenhum homem iria querer ficar com ela".
até eu que sou mais bobo ia querer ficar longe da sua família... ta maluco, família do julgamento caralho? só aponta o dedo! fez certinho em casar sem chamar ninguém.
anônimo
01/08/2022 10h25
Sua prima é normal e vocês são tóxicas. Parente bom é parente longe mesmo. Certa ela.
01/08/2022 09h29
Imagine as coisas que ela já ouviu para ser assim. Está errada em querer se afastar de gente assim?
anônimo
01/08/2022 08h39
Ela está certa
Conviver contigo pra que?
01/08/2022 08h41
"no passado a gente falava que ela iria ser lésbica, que nenhum homem iria querer ficar com ela"

Tá ai o motivo. Ela se afastou de gente tóxica e tenho certeza que a vida dela melhorou muito depois disso.
01/08/2022 09h19
Vc mesma já respondeu no texto que vc escreveu, basta vc ler o q aconteceu
elas respondem
anônima
01/08/2022 08h31
Vc é estranha. Quem gosta de parente?
01/08/2022 08h43
Vai ver ela passou por algum trauma relacionado a familia, pode ter acontecido algo com algum familiar que ninguém saiba que pode ter sido o pontapé inicial desse comportamento.
anônima
01/08/2022 08h54
Está certo ela, familiares tóxicos tende ficar longe, faz bem para ela concerteza se livrar
anônima
01/08/2022 09h26
https://elaele.com.br/q/526741-minha-prima-casou-nao-convidou-parentes

"Minha prima nunca fez questão de conviver com a gente, sempre fica na dela, acho que é pq no passado as tias e primas ficavam falando mal dela, falavam que ela era lésbica, que estava ficando velha, ela se afastou da gente e nunca mais quis contato, isso tem mtos anos, ontem ela se casou e hoje postou umas fotos do casamento, o que vcs fariam?"

"... no passado a gente falava que ela iria ser lésbica, que nenhum homem iria querer ficar com ela..."

Credo, familia cobra esta sua e ainda voce tem a cara de pau de achar que ela que é a estranha??? Ela tem mais que ficar leguas de distancia de voces todos.

E voce quer que ela conviva com vocês para que, continuar falando mal dela?? me poupe...gente mal amada e invejosa, deixem a mina em paz e vão cuidar das suas vidas.
anônima
01/08/2022 09h36
Ela está certa.