Tranquila apenas revirando o olho
Manifestando que incomoda
Apoiando os machos escrotos?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
01/08/2022 09h01
Algumas formas de combater o "machismo":

-Arrume o próprio quarto.
-Tenha mais cuidado com a aparência, assim não precisará invejar as meninas bonitas que atraem os olhares dos machos escrotos.
-Faça uma faculdade de um curso que preste
-Arranje um bom emprego (principalmente essa). Ou abra seu próprio negócio (empreenda!)
-Pare de achar que o governo é um paizão que vai resolver seus problemas.
-Tenha responsabilidade com a vida. Entenda que nada na vida vem de graça.
-Se for lésbica, entenda de uma vez por todas, você não concorre com os homens. Absolutamente em nada!
01/08/2022 08h45
Arruma um emprego que isso passa.
01/08/2022 09h26
O anônimo deu as dicas.
anônimo
01/08/2022 08h32
Eu apoio.
01/08/2022 08h43
Dando deslike nesse tipo de pergunta.
anônimo
01/08/2022 11h38
N existe isso
anônimo
01/08/2022 09h04
As que dependem de macho (pai, marido, irmão, namorado, colega, chefe, policial, motorista etc) para alguma coisa tem aguentarem bem quietinhas, e como que isso representa 99,99% das fêmeas já deve saber a resposta para tua pergunta. Só podem se revoltar na internet mesmo.
anônimo
01/08/2022 08h32
obs
anônimo
01/08/2022 11h45
Com isso ᕦ(ツ)ᕤ
01/08/2022 11h35
1. Problematização de gênero mais atrapalha que ajuda.

Então eu tento resolver esses problemas de outras formas do que classificando algo como "machismo" e "não-machismo", se eu fizer isso, já estou usando a lógica de quem promove a guerra dos sexos. Eu procuro encontrar a presença de fatores associados e tratar o caso sem distinguir se foi com uma mulher ou com um homem.

Hoje em dia, o termo "machismo" parece ser mais um termo que foi criado para julgar todos os homens por coisas que alguns fazem, e geralmente com outros motivos associados, e julgar todos os homens é algo que não ajuda a resolver esses problemas. Parece que não existem outras coisas para os homens receberem que não sejam pedradas.
elas respondem
anônima
01/08/2022 08h42
Resolvo na base da agressão
01/08/2022 11h31
Com muita sensatez
01/08/2022 11h37
Não costumo ver muito no dia a dia.