O jeito feminino
01/08/2022 10h26
Uma bunda gostosa
elas respondem
01/08/2022 10h09
A delicadeza, a vaidade, cheiro e maciez do corpo feminino. A voz, o olhar, andar, sabe? até a forma que uma mulher se arruma olhando pro espelho, se maquia, arruma o cabelo. Noss... é atraente demais, sempre abalou demais as minhas estruturas kk
Vocês são muito poderosas, não deixem que ninguém faça vocês duvidarem disso.