Essa minha amiga é jovem e muito bonita, ela só se relaciona com homens casados ou comprometidos, ela me disse que prefere esses homens por serem mais carinhosos e generosos, além dela achar excitante em ser a outra. Quando mostrei pra ela umas fotos minhas junto com o meu namorado, ela falou: "Nossa amiga, o seu namorado é um coroa muito gato " . Olhei pra ela e ela rindo falou que eu não precisava me preocupar não porque ela é minha amiga e ela tem muita amizade e consideração por mim.

elas perguntam
4 8
eles respondem
01/08/2022 10h19
se é tua amiga e falou que tem consideração, acho que nao deves te preocupar.
01/08/2022 10h21
Sua amiga é uma quenga e agora vai pegar o seu véio kk
01/08/2022 12h54
Você tem problemas mentais
Se mostrar sua conta aqui pra uma psicóloga ela chora.
01/08/2022 13h16
Fica de olho na sua amiga, sério.
elas respondem
anônima
01/08/2022 10h19
Você nasceu tonta assim ou só se faz???? Vai mostrar fotos do namorado bonito para uma vadia que dá em cima de homem comprometido....e ainda confia em cobra....vai nesta..

Daqui a pouco ela descobre o face/instam dele e vai começar a dar em cima.
anônima
01/08/2022 10h25
Eu não conseguiria chamar alguém que tivesse o mesmo comportamento que ela de "amiga", durante a vida eu já conheci uma mulher igual a ela, eu me afastei dela, não acho que vale a pena ter pessoas assim por perto.
01/08/2022 10h32
E você esqueceu de dizer que ele não se mete com oferecidas.
01/08/2022 12h58
Eu nem sei pq vc é amiga de gente assim...
E outra coisa, foi vacilo mostrar foto do seu namorado pra ela sabendo que ela é vagabunda de casados.
Se ela quiser agora seu véio, vc vai perder provavelmente, por que homem véio ama uma novinha bonita.
Meus pêsames...
01/08/2022 13h05
E porque diabos você mostra seu namorado para as amigas? Ainda mais pra uma puta kkk
01/08/2022 13h55
A questão não é ela. Se seu namorado te ama e tem bom caráter, ela pode ser a puta que for que ele não vai dar moral.
Eu acho estranho isso. Já vi muitas mulheres com dúvida igual a sua e penso: na cabeças delas elas se preocupam porque pensam que se a piranha der em cima, fodeu! O cara vai trair!
Então não sei o que vcs estão fazendo com uns boys que vcs sabem que vão trair vcs!
anônima
01/08/2022 14h08
Abre olho, amiga! Ela já deu o recado dela: gosta do macho alheio. E nunca fique mostrando foto de namorado pra mulher alguma...
01/08/2022 13h13
Ninguém é mais confiável do que nós msm nega. A sua melhor amiga no fim das contas, sempre será vc msm. Se ela procurar ele, é pq ela quer bagunçar e se ele der espaço para ela é pq ele é um babaca. Achei estranho ela do nada soltar um " se preocupa não que vou mexer com ele" parece que até ela não confia nela msm. Mas cada caso, é um caso. Só n confie cegamente em ninguém :/