Vcs estão conversando com um amigo contando um corrido todo empolgado, aí a pessoa até compreendeu no começo mas no final acabou perdendo o foco. E ficou aquela coisa como ela não tivesse dando importante e vcs ficam chateados?

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/08/2022 11h32
Acontece comigo. Eu às vezes tô conversando e faço umas tangentes e falo de coisas específicas. Aí eu reparo que a pessoa não liga pra isso e peço desculpa por falar demais hehehe.
É difícil achar pessoas que tenham tanto interesse quanto você em uma área ou em uma informação, por isso não fico chateado. Só não entro mais naquele assunto específico porque sei que a pessoa não se interessa
01/08/2022 12h38
Já sim. Normal. Todo mundo já passou por isso ou fez/vai fazer algum dia. Olha, não vou negar que fico chateado quando acontece. Mas não toco no assunto, pq é chato ficar reclamando.
elas respondem
01/08/2022 11h23
Um pouco, mas vida que segue! Não conto mais nada pra pessoa.
01/08/2022 11h26
Vai ser meio estranho isso, mas na real eu nem fico chateada com a pessoa que fez, mas sim comigo mesma, porque tem uma questão maior que me rodeia e facilita isso acontecer comigo. Se eu ver que a pessoa realmente não fez na maldade eu que costumo pedir desculpas, fico só um pouco intimidada em continuar falando.

Fora que eu sou um péssimo exemplo também, me perco nos meus próprios pensamentos e deixo as pessoas falando sozinhas sem querer frequentemente, então mesmo que eu ficasse triste nem poderia reclamar.

Ps: A pergunta era como eu gostaria que agissem comigo após acontecer? Dei uma bugada, se for isso respondo nos comentários