Como saber se sou o amor da vida dela,se sou especial e se de fato ela me ama? Quero respostas femininas o que vcs acham de verdade?

eles perguntam
3 0
elas respondem
01/08/2022 13h57
Pelas atitudes, a maneira que ela te olha, o comportamento dela perto de vc, se vcs trocam olhares, a maneira que ela fala com vc
anônima
01/08/2022 14h09
Ela te conta tudo sobre a vida e rotina dela e te inclui em planos futuros
Demostra satisfação e alegria em está do seu lado
Tenta conversar sobre o que não tá agradando tmb, mulher qnd não sente mais nada te deixa de lado e para de se importar, msm estando juntos
01/08/2022 14h16
Difícil ter 100% de certeza... Mas eu diria que é pela forma que ela te trata, pela prioridade que ela te dá, as atitudes...