Essa é uma conta temporária só queria tirar uma duvida. Estou sem esperanças na minha vida, nunca tive emprego, nunca fiz faculdade, sou jovem adulta entre 20 a 25 anos, minha infância e adolescência não foram fáceis, minha mãe e meu pai me enxergam como fracassada e que não tem utilidade para nada. Não penso em suicidio, só queria sair desse sentimento e ter algum propósito em minha vida, fico o dia todo em meu quarto e não tenho amigos. Já fui procurar emprego mais querem pessoas com experiência ou com diploma. Meu pai e minha mãe descontam toda as frustações deles em mim, eu evito o máximo ficar longe deles. Será que tem como eu servir para algo? Ter um propósito?

elas perguntam
12 7
eles respondem
01/08/2022 13h58
Primeiro você precisa decidir por você mesma que vai lutar para sair dessa. Isso não quer dizer que isso resolverá tudo ou será fácil, mas aceitar o fracasso só vai manter tudo como está. Ao estar certa da decisão que quer mudar a situação, é bom ter um plano. Primeiro pense em tudo que você se vê fazendo e que pode te dar independência e anote as ideias. Depois pense nos planos para fazer você chegar a fazer o que pensou. No final, reflita e escolha o melhor plano. Coloque o plano em prática com tudo que puder sabendo onde quer chegar. Força aí e boa sorte!
anônimo
01/08/2022 13h48
Foda se seus pais e toda a sociedade vc é foda so precisa de auto estima e procurar fazer o q te faz bem. Pir experiência própria n faca nd pra agradar ninguem, faca o q te faz bem. Eu fui pra um emprego q n gostava e acabei saindo com ansiedade
01/08/2022 14h03
Não deixe que oque seus pais dizem te afetarem primeiro vc tem que pensar numa meta e como ir atrás dela. E enquanto a o diploma isso te ajuda muito mas não torna miguem milionário. Os professores são um belo exemplo todos tem diploma mais nenhum deles tem algo melhor que uma BMW, Nunca cheguei na escola e vi uma bugatti nem mesmos um misero camaro
01/08/2022 14h05
Busque empregos que só exigem ensino médio, mas que ensinem. Distribui currículos até conseguir. Quando tiver mais renda, invista em você e cresça. O importante é sair da inércia. O restante vai acontecendo. E para de pensar tanto por enquanto, só faz.
15/09/2022 20h12
Não, sua fracassada.
anônimo
01/08/2022 19h30
hummm "jovem adulta entre 20 a 25 anos" tenho uns propósitos bem interessantes para vc e com vc... é só querer
01/08/2022 16h06
Vc já tem um propósito...
Ficar no quarto sem fazer nada.
Está de parabéns por encontrar algo.
Agora Vc tem que lapidar esse dom que Deus te deu.
Outras pessoas precisam te conhecer pra saberem que não estão sozinhas na vida.
Se manifeste.
anônimo
01/08/2022 14h00
terapia e para encher o saco. todo mundo sabe o que deve ser feito, não se faça de desentendida.
anônimo
15/09/2022 20h20
Experimente ajudar pessoas em situações pior que vc, isso pode te fazer se sentir útil. Vá em uma igreja buscar alinhar os pensamentos e se conectar espiritualmente. Hoje em dia vc pode aí no seu quarto encontrar uma ocupação para ganhar dinheiro.
anônimo
01/08/2022 17h24
O que me motiva acordar todos os dias e ser mais produtivo do quê 99% das pessoas da minha idade, são os meus sonhos. Encontre um sonho que faça queimar a sua chama mais forte e transforme-o em objetivo. O seu propósito de vida será cumpri-lo.
01/08/2022 16h29
Não, se conforme.
01/08/2022 14h03
Primeiro passo: desinstale o lol
Segundo passo: está nas suas mãos, pra cima deles sua safada!
elas respondem
01/08/2022 14h06
Você não é um fracasso, apenas precisa tomar atitude para mudar a situação em que se encontra. Sei que é difícil mas não desista, continue em busca de um emprego para alcançar sua independência, a partir disso as coisas irão conspirar ao seu favor.
anônima
01/08/2022 16h27
Depois que você começar para de ser vítima da sua história.
Mudar sua mentalidade as coisas vão começar a melhorar
anônima
01/08/2022 17h31
A morte é a única solução.
anônima
15/09/2022 20h31
Tem sim, reclamando menos e correndo atrás dos seus sonhos!
01/08/2022 14h11
Não sei... Também me sinto
01/08/2022 14h10
Tbm já me senti assim....Mas todos na vida tem um propósito...vc tm qe correr atrás do seu, ñ deixa seus pais te afetarem não...faz o seguinte monte um plano que vc quer fzr na vida, primeiro procure emprego ñ desista!!! Vire a cidade toda entregando currículos...Faculdade?? Ele pod esperar tem gente qe cm 30 anos entra na faculdad...com 50 anos...Vc é jovem aind, ñ pense q vc é fracassada...ngm é..Lhe desejo boa sorte!
01/08/2022 13h59
Me sinto assim todo dia