Eu tenho umas manias muito feias de ficar dando atenção para gente falsa eu não sei sair fora delas é tábem mal conheço as pessoas e já vou falando da minha vida pessoal para elas,dando intimidade e ainda confio na pessoa se ela fala vai ali para mim eu pego e vou fazer o que ela manda e no final me preujudico e o pior de todos eu tenho a mania de ficar encarando as pessoas olhando nos olhos ja vi gente olhando feio para mim,uma colega minha já me chamou atenção por isso.

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/08/2022 15h17
Sendo mais fria, não dando muita moral pra as pessoas, deixando de ser besta, andar na rua com a cabeça erguida sem olhar pra as pessoas.
Eu antes era como você, dava moral pra todo mundo, ficava fazendo tudo que os outros pediam, me achava na obrigação de agradar a todos, mas com um tempo e um pouquinho de experiência, percebi que tava sendo um imbecil e comecei a mudar.
anônimo
01/08/2022 16h46
Seja você mesmo sempre
01/08/2022 16h52
Não tem como.
01/08/2022 16h54
Aprenda a ter inteligencia emocional, eu posso te recomendar um livro, pelo preço certo claro...
elas respondem
01/08/2022 14h12
Seria bom ñ ficar se abrindo fácil cm as pessoas ..ñ conhecemos mto bem como é o caráter da pessoa, seria bom vc ñ fica dando abertura fácil para as pessoas entrarem em sua vida...se vc percebe que a pessoa é falsa contigo corta ela e trata com indiferença...Mas ñ saia confiando nas pessoas, tem umas que são boas mais tem outras que ñ tem intenções boas com vc
01/08/2022 14h12
Se tocando que tá fazendo errado e parar.
Sabendo impor limites aos outros e a si mesma.
01/08/2022 16h56
Consciência que precisa mudar vc ja tem, agora é praticar.
Não é difícil, é exercício diário.
Acorda pela manhã e mentaliza: hoje vai ser diferente!
E na hora que surgir alguma situação assim, põem em prática.
anônima
01/08/2022 16h44
Falta de maturidade, com o tempo vc vai aprendendo