Esta acabando com a sociedade oque acham?

"Agora você ser puta" é elogio mulher direita agora é vagabunda?

O homen ser cavalheiro esta sendo otário?
"Tem que tratar mulher igual a um lixo"

Cara que bosta é essa tudo que é demais faz mal inclusivel essa bosta de feminismo e machismo.

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/08/2022 14h37
feminismo é coisa da esquerda. de gente descontrolada, rejeitada..deus me livre.
01/08/2022 14h28
Acho que vc tem uma visão bem limitada da coisa.
Nunca vi o feminismo pregar chamar mulher de vagabunda.
Homem ser cavalheiro não significa ele achar que a mulher deve algo a ele por ser respeitoso. Isso é o mínimo. O que acontece é alguns caras serem cavalheiros porque acham mulher incapaz de muita coisa ou que são melhores que ela. E quando são cobrados disso disfarçam dizendo que só estão sendo respeitosos e outras mentiras.
Eu nunca vi uma mulher reclamar de eu tratar ela bem ou de pagar uma conta ou de elogiar ela dr maneira respeitosa.
Vc que está distorcendo ou pegando casos extremos para generalizar.
01/08/2022 14h24
Feminismo é diferente de femismo, e machismo é diferente de masculinismo.

O Feminismo quer que as mulheres tenham mesmo direito que os homens, seja em iguais oportunidades e salários quanto no direito de se expressar como quiser sem serem rechaçadas por isso. Não entendo esse ódio contra o feminismo.
01/08/2022 14h19
Concordo com tudo pelo simples fato q não quer algo melhor e sim querem impor o q é bom apenas pra elas e se tu não concorda tu é preconceito.
01/08/2022 14h35
Você não entendeu o que é feminismo, pesquise mais..
01/08/2022 15h56
Você acha que o feminismo elegeu Bolsonaro?
01/08/2022 17h53
Acho que não tem mais volta, mas o que eu puder fazer pra lutar contra essa desgraça de feminismo, eu vou fazer.
elas respondem
01/08/2022 14h25
Distorceram o feminismo, já era, se tornou algo completamente contrário ao objetivo.
Nem digo mais que sou.
anônima
01/08/2022 14h20
Concordo
anônima
01/08/2022 14h17
Não