Quando vocês querem conhecer alguém para algo sério, vocês conhecem diversos caras e focam em algum ou vão enrolando todos até bater a química com algum?

Tem uma mina ai que converso todo dia, pq ela me chama, ta rolando interesse e vamos sair, mas acho que ela faz isso com diversos e n quero perder tempo nisso.

eles perguntam
8 3
elas respondem
01/08/2022 14h22
Vei... Não é que meu foco é só em um, não posso me prender a uma só pessoa, principalmente quando a gente não tem nada, mas quando tô ficando com alguém só tenho vontade de ficar com ela mesmo, mas se aparecer boas oportunidades não abro mão
01/08/2022 15h00
Eu sempre vou querer algo sério, nada de ficantes.
E eu sempre vou ter o foco exclusivamente em uma pessoa só.
01/08/2022 15h06
Não, não, nem todas gostam de desse negócio de ter contatinho, eu pessoalmente tenho asco disso. Se for para conchcer uma pessoa minha atenção só se volta a ela. Deixa rolar, aqui ou ali ela vai acabar demostrando se quer algo msm ou se tá apenas curtindo, é nisso que vc tem quer ficar atento.
01/08/2022 20h32
Meu foco é só um
01/08/2022 20h33
Então fala pra ela que não quer uma mina igual a você.
anônima
01/08/2022 20h37
Só converso com um de cada vez, qnd tô gostando ignoro todos os outros
01/08/2022 20h41
Sinceramente, a maioria das mulheres não saem com vários pra depois escolher só um…
01/08/2022 20h41
É um por vez mesmo.
eles respondem
01/08/2022 14h54
Imagina que vc esta falando com alguém e ignora outras oportunidades. Aí a pessoa que vc esta falando faz algo que te decepciona ou então some?
O ideal é ir conversando e aquela que te parecer com mais afinidade vc investe.
01/08/2022 20h39
Eu não sei como vocês conseguem focar em mais de uma pessoa sem uma planilha no Excel...
01/08/2022 20h34
Cara acho que se ela te chama pra conversar todo dia, ela tem interesse em vc... Mulher que faz esses esquemas aí que vc disse, geralmente não corre atrás... Espera os caras irem atrás dela e quando o cara não vem, ela que vai atrás de outro