Meu ficante ficou bravo porque eu descobrir um podre dele e aí discutimos e em seguida ele me excluiu do whatsapp (bancou o ofendido e não assumiu) e ainda disse que nunca mais iria olhar na minha cara... Mas eu mantive a postura, não me humilhei, não pedir para ele reconsiderar, deixei ir embora mesmo.

Passou 17 dias e ontem ele veio puxa assunto, mas antes visualizou meu perfil no site de relacionamento que nos conhecemos, porém estava monossilábico e eu claro não demonstrei entusiasmo com o aparecimento dele. Se foi ele quem puxou assunto, então cabe a ele desenvolver uma conversa. Enfim... Fui educada e falei que estava arrumando algumas coisas para trabalhar hoje e ele me desejou bom trabalho e eu agradeci, só foi isso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/08/2022 18h52
Quer seu corpo nu.
01/08/2022 19h07
Fazer as pazes.
elas respondem
01/08/2022 18h55
Como vc não foi atrás, ele foi atrás.
Se vc tivesse ido atrás dele, te humilhava até a sétima geração.
Mantenha a postura.
Não foi ele que tomou a decisão de romper? Então ele que vá atrás e fale pra voltar a ficar.
Dependendo do podre que vc descobriu, eu não voltava a ficar nuca mais.