Namoramos a dois meses, já conheço a família e amigos dela. Nesses 2 meses ela postou só duas vezes foto da gente no stories do insta dela. Isso me deixa pensando em terminar por achar que ela esta me escondendo de alguém. Estou certo ou possessivo?

eles perguntam
11 4
elas respondem
01/08/2022 20h07
Terminar por causa disso? Nossa...kkk

Não seria mais fácil conversar e tentar explicar que vc se sente inseguro por ela não postar fotos de vcs dois.
01/08/2022 19h49
Acho besteira, vc mesmo disse que ela não é ativa nas redes e ela já postou stories... Se tivesse algo a esconder, nem publicaria isso
anônima
01/08/2022 19h50
Qual a necessidade de viver postando fotos? Coisa mais sem sentido... Se ela te apresenta para as pessoas e sai com vc publicamente, não vejo sentido em pensar q ela esteja te escondendo.
anônima
01/08/2022 19h49
Está certo , chega de ser corno.
01/08/2022 19h28
Que besteira.
Ela é tão ativa assim nas redes?
anônima
01/08/2022 19h50
Isso é bobagem,quanto mais no off vocês viverem melhor vai ser.
anônima
01/08/2022 20h28
Está certo. Vc já tentou conversar com ela sobre isso?
anônima
01/08/2022 20h57
Namorei por 3 anos e nunca postei foto com ele, mas todo mundo sabia que a gente namorava, família, amigos etc. Ele odiava foto, até a foto do WhatsApp era de paisagem. Quando eu namorar novamente, nem vou postar foto de namorado, rede social é ilusão, tem que viver a realidade.
anônima
01/08/2022 21h08
Obriga ela a te marcar na bio com um anelzinho de compromisso do lado logo
01/08/2022 21h09
Acho um motivo besta. Ela só não é ativa nas redes sociais,não é como se ela nunca tivesse postado nada com você. Para você desconfiar que ela te esconde, deveria estar incluído nessas situações aqui:
- Um conhecido dela está se aproximando,ela vai para o outro lado da rua;
- Quando sai com você ,anda de cabeça baixa para ninguém reconhecê-la;
- Pede para você não falar com ela,caso se encontrem por coincidência em algum lugar,entre outros motivos suspeitos.

ELA ESTÁ NAMORANDO VOCÊ,NÃO É OBRIGADA A CRIAR UM FC SEU :) Não deixe que seu relacionamento acabe por algo tão bobo assim... Tenha mais confiança em você! Tenha mais confiança nela! Ela te escolheu,não precisa ficar inseguro por causa de foto no insta. Boa sorte aí!
eles respondem
anônimo
01/08/2022 19h26
Converse com ela antes, estão em um relacionamento amoroso, afinal.
01/08/2022 20h52
As redes sociais estão ferrando com a cabeça das pessoas...

( MDS, tô falando igual a um tiozão... Cheguei na 3° idade...)
anônimo
01/08/2022 19h48
ela tem vergonha ou não quer que o ex ou outro matador dessas carnes fique sabendo que ela está comprometida.
01/08/2022 20h58
Errado e exagerado na minha opinião.
Primeiro converse com ela sobre o assunto,o de não tirar foto juntos,não o de terminar