Igual aquela frase "Ninguém vai te dar mais atenção igual o homem que quer ficar com você "
E é muito real.
Estava flertando com um cara mas eu já sabia que não ia rolar nada, pq não penso me envolver com ninguém agora.
Ontem no meu story coloquei uma foto junto com o meu amigo, a pessoa nem comigo fala mais.
Eu já tinha sacado esse jeito dele só fui dando corda.
É bonito, mas não faz meu estilo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
01/08/2022 19h43
""Ninguém vai te dar mais atenção igual o homem que quer te comer"
anônimo
01/08/2022 19h44
Está é uma dura realidade