2.79K  11/09/2018 19h52

Olá tenho 24 anos e nunca fiquei com ninguém. Sou um cara popular, todo mundo gosta de mim, mas sou mais relax, não gosto de balada ou bebedeira, na verdade eu não bebo.
Os meus amigos costumam me chamar para esse tipo de programa, já tentei, mas não teve jeito, não gosto disso.

Sou bom em resolver problemas, ajudo muito as pessoas e quanto tocam no assunto se eu já fiquei com alguém, eu fico sem jeito e tento mudar de assunto. Falam que eu sou cavalheiro e de certa forma sou mesmo, sou do tipo "Certinho", mas na hora de tentar um relacionamento com alguém essas coisas todas parecem que não contam. As vezes dá vontade de mudar totalmente o meu jeito de ser, mas aí eu caio na real que eu não seria fez dessa forma.

Tendo essas coisas em mente acho que eu acabo não sendo interessante para ninguém.

Vocês teriam algumas dicas para me dar?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
27/03/2015 22h41
Acho que seu problema nem é falta de exposição, mas de atitude. Se você de fato tem todas essas qualidades como ainda está sozinho? Como não ficou com ninguém??? Como nenhuma mulher se interessou???

Talvez você tenha cativado várias, mas nunca deu abertura e nem tomou iniciativa e talvez, pelo fato de você ter essa postura (aparenteme séria), nenhuma mulher teve coragem de quebrar essa barreira. O que eu te aconselho é sair, parques, livrarias, pubs etc etc... E dar abertura, estar disposto a conhecer alguém, encantar e se permitir ser encantado.

Quando se interessar por alguém demonstre, no máximo que você pode receber é um não, do contrário irá ter boas ou nem tão boas experiências. Ai vai de vocês.
Boa sorte! :)
01/12/2015 16h18
Pô, achei tua descrição muito bacana! Posso falar? Adoro caras como você, hahahah!

Mas tenho certeza: tá cheio de gente que gosta também.
Tenta fazer isso que todo mundo já falou, tenta ter uma conversa franca a respeito com alguém que seja próximo de você pra ver o que pode ser feito...

Mas, se eu pudesse te dar um conselho, seria pra tomar cuidado com as mudanças que você faz.
É verdade que todos somos imperfeitos e tal, mas o que pra uns pode ser defeito, pra outros é uma qualidade e tanto.

Boa sorte. ;)
26/03/2015 20h55
Seja vc, seja lá como for. Vc não conseguirá ser outra pessoa por mto tempo...
Tbm não sou de balada mas.... Quem não é visto, não é lembrado!
Tenho amigas que tem verdadeira tara por certinhos, então relaxe qnto a isso.
Só se mostre ao mundo. Mas nada de forçar a barra sendo quem vc não é.
Boa sorte!
31/03/2015 23h08
Acho difícil VC n ser interessante pra ngm...a @Inory tem razão as vezes VC n da abertura pra ngm chegar ou demonstrar
Vou te da um exemplo meu...
Tem um cara da minha facul q eu acho foda..ele é um homem inteligente, as vezes simpático RS ele me instiga mto em conhecer, mas a postura dele me intimidava e acabou q eu fiquei na minha..apenas me surgiu o interesse em conhece-lo apenas isso mas me mantive inerte.
N mude o seu jeito de ser..se VC é certinho continue assim, talvez VC tenha despertado algo em algm...ou se não, ainda despertará. ;)
anônima
01/12/2015 13h32
eu quero tanto ficar com um cara assim certo
pena que nao acho
01/12/2015 18h07
@Jones já falou por mim!
11/09/2018 19h52
Continue sendo você mesmo, está tão dificil achar alguém certinho, muitas pessoas gostam do seu jeito, é que está dificil de encontrá-las, mas um dia você acha alguém
eles respondem
anônimo
28/03/2015 01h49
Se realmente todo mundo gostasse de você, você já teria ficado com alguém. Reveja seus conceitos.

Se você sente vontade de mudanças, mude. Um dia você morrerá, ou melhor, um dia você vai ficar velho, aí é tarde pra querer mudar. Não queira chegar a uma idade maior para tacar o foda-se.

Se exponha mais. Pra te falar a real, não curto muito balada e pá, mas eu de vez em quando vou. Só pra fazer coisas diferentes, dar uma espairecida.

Tu não deve sair com o intuído "hoje vou pegar mulher" "vou sair porque quero/preciso pegar mulher" Assim tu não vai conseguir nada.

O que é ficar com alguém pra você? Transar? Beijar? Ter um relacionamento? Os três?
Defina isso primeiro, depois pense no que vai dizer. "nunca fiquei com ninguém". Tu nunca beijou? Sério? Por que? Falta de oportunidade? Tu é feio? Pra caralho? Desengonçado? Escrotão? Se todo mundo gosta de você, com certeza não é. As pessoas não costumam querer ter pessoas escrotas por perto. Afinal de contas, é escroto ter alguém escroto por perto.

Já deve ter ouvido isso, mas por que tu não vai num puteiro? Bordel? Dar um diálogo com cortesãs? kkk Não quer? Tem preconceito? Acha que homem não deve fazer isso? Lembre se, antigamente era quase ritual levar o filho/sobrinho/neto/amigo a um puteiro. Sim, isso acontecia na geração anterior a nossa. E aí, são homens ruins hoje? Muitos sim, muitos não.

Não curte beber? Não beba. Simples. Bebe um refri e pronto, não precisa sair pra um bar, balada pra encher a cara(por mais que eu recomendo pelo menos uma vez, tu encher o cú de cachaça! hihi)

Observe melhor rapaz, no seu cotidiano, mulheres existem? Seja amiga, colega, parceira, o que for. Observe, nenhuma dá um sinal? Nada?

Lembre se, se não está bom, mude o foco. Mude o objetivo, mude você. Todos precisamos de alguns ajustes.

Boa sorte. E taca le atitude nessa porra, marco véio!
anônimo
01/12/2015 16h26
Le tudo que te disseram,alguma coisa vai servir.
26/03/2015 18h37
Caro amigo, basta se expor mais, vá aos barzinhos e festas, não precisa beber, mas conhecer pessoas.

É possível manter-se certinho e cavalheiro saindo e até abusando um pouco. Encontre uma menina que te chama atenção, conversa e chame pra sair. Pode não dar certo nas primeiras tentativas, levar toco, ou não ser como vc gostaria se ficar com alguém, mas é um processo e ele tem que ter um início.

Boa sorte.
nhs
28/03/2015 09h46
Tem alguma coisa errada ai. Como é essa sua popularidade? As pessoas gostam do quê em você? Ser bonzinho não é o bastante. Na verdade o bonzinho só se fode se a intenção dele for pegar meninas. Por exemplo tenho uma amiga que ela é muito interesseira, simpática, legal e você acredita que tem chances (visão minha dos caras que se aproximam dela). Dai se o cara vai como bonzinho, sem ela querer, os caras "maderam" e não ganham nada. Na hora de agradecer ela até errou o nome de um já hahahaha. Então fica complicado esse ser "bonzinho". Você pode ser tímido, mas dai não é popular, só se tiver algum "nome forte". acho eu.
Mas a questão de sair para barzinho é relativa. Nem sempre vai se dar bem nesses lugares. Eu mesmo só fiquei com menina em coisas tranquilas, tipo começar com amizade, e ir numa praça. Não curto lugares onde tem concorrente, onde vai tá chato e eu ter que ficar haha. Ahhh você não falou da sua aparencia? voce se acha arrumadinho, bonito, cheiroso? aushduasdh.
quanto a mudar seu jeito. as vezes sera necessario. voce tendo 24 anos, nao eh criança entao recomendaria SE QUISER gastar com garotas de programa. pra ter uma experiencia e ver como deve ser as coisas. eu fiquei tarde tbm 18 anos era bv. mas realmente nao tinha urgencia. sem neura, quando rolasse rolou. mas eu era bem medroso, timido. o principal fator. e com certeza o seu. mesmo que se ache popular. ah e beber nao te fara melhor.
anônimo
01/12/2015 16h32
Sinceramente não sei o que dizer, tua personalidade vai de 8 a 80. Cara popular que não gosta de sair, não chega em ninguém , mas quer chegar ...
Toma um porre, e depois saí para a balada. Só uma vez na vida faz isso, bebe e vai para a festa. Duvido você não criar coragem após isso.
anônimo
01/12/2015 17h55
mano não entendi direito... vocÊ tem 24 anos e nunca beijou uma mulher/menina na vida? ninguem?