Falei errado, não é achar, é dar certo ! Tipo um relacionamento que os dois são amigos, faz carinhos, transam, dormem juntos e etc.. porém combinados de enquanto estiverem com essa intimidade ele só transar com ela e ela só transar com ele, acham que isso funciona ? Recebi hoje pela segunda vez essa proposta, da última vez com outra pessoa foi bom, mais me dei mal porque tiramos a camisinha e ela me passou uma IST ou seja não tava ficando só comigo como ela me propôs, agora estou inseguro de começar isso de novo com outra pessoa !

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
01/08/2022 22h04
Isso não é namoro?
01/08/2022 22h22
Isso é namoro, não precisa ter medo.
No caso da outra, ela pode ter contraído antes de você.
anônima
01/08/2022 21h28
Bem feito, transar com ficante sem camisinha.
11/08/2022 22h36
Não consigo entender a diferença disso para namoro
11/08/2022 22h41
Ué, se quer quer ela se relacione apenas contigo, pede a moça em namoro. Irresponsável foi você de ter se relacionado sexualmente sem camisinha com alguém que você não confia, pelo menos você aprendeu a lição.
eles respondem
anônimo
01/08/2022 21h32
Como você já deve ter aprendido por experiência, é um contrato muito, muito fácil de quebrar. Aí você vai lá, se cuida ficando só com ela e pega outra DST. Vai lá e a mulher engravida de outro e diz que é seu. Vale a pena o risco?
anônimo
01/08/2022 21h27
Cara, você já tem no teu histórico um exemplo que não da certo.
anônimo
01/08/2022 21h27
Hoje em dia quase impossível. Sonhava com isso mas foi cada quebrada de cara. A mulherada ta muito safada hoje em dia, muitas caíram na mão de vagabundo e vem se vingar na gente.
01/08/2022 21h28
Não quer dizer "namoro", para não te chamarem de "corno"? Kkkkk
01/08/2022 22h09
Isso para mim, é namoro. E dá certo sim.