Você tem amiga que já ficou e chama ela pra cinema sem intenção alguma??? Conseguem?
E se soubesse que de repente ela gosta de você??? Arriscaria ficar convidando, na amizade? Sabendo que pode ferir ela? Ou achando que tá tudo normal?
Vocês pensam sobre essa questão de empatia?

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/08/2022 21h54
Não acredito. Não funciona
01/08/2022 21h55
Minhas relações com pessoas são só de amizade, então acredito. Uma vez soube que uma tinha interesse, mas deixei claro que eu prefiro só amizade mesmo e desde então tudo certo
01/08/2022 21h55
Sim,ja até fiz isso uma vez,chamei uma conhecida para ir no cinema e ela aceitou,não rolou nada,foi pura amizade.
Se eu soubesse que ela gosta de mim,iria achar bom demais e ficaria com ela se ela quisesse
01/08/2022 21h56
Acredito, tenho amizades de mais de 12 anos, nunca tive segundas intenções com elas. Não tentaria nada, a convivência me mostrou os pontos que eu não suportaria num relacionamento.
elas respondem
01/08/2022 21h55
Acredito sim .
anônima
01/08/2022 21h58
Não acredito mto, geralmente o homem tem interesse na amiga.