Nos dias atuais com o empedramento feminino e o estado ao lado das mulheres. Elas tem o privilégio de viver suas liberdades e querem relacionamentos aos modos tradicionais com homens tradicionais.
Mas em contra partida elas vivem de forma totalmente contrária a os comportamentos tradicionais mesmo estando em uma relação. As mulheres querem o patriarcado e os privilégios quando convém.

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/08/2022 22h02
Kkkkkk É difícil conciliar o amor com esse empoderamento todo mesmo. Nós, mulheres somos incompreensíveis mesmo.
01/08/2022 22h09
Os reacionários estão brotando nesse site.
Dozer e a sua legião de frustrados...