Meu namorado não tem mais fervor por mim, sempre tento seduzir, beijar, acariciar mas nao me sinto correspondida, ele sempre fica com os braços fixos, nao passa pelo meu corpo e eu acho isso estranho, é como se tivesse sempre timido ou sem vontade, além disso eu sempre venho pedindo carinhosamente por mais beijos, caricias e ate mesmo que faça mais amor comigo. Fazemos uma vez por mês quando muito.
Já conversamos sobre, e ele diz que se sente pressionado e por isso não consegue se sentir mais tao a vontade comigo, quando eu dou dicas que quero ele nao corresponde, depois quando estamos longe ele diz por msg que ta com saudade dessas coisas mas q nunca sabe como pedir, mas quando peço ele não entende.
Não sei mais o que fazer, pq tenho medo de tentar conversar de novo e ele se sentir ainda mais pressionado, é uma bola ne neve sem fim. A única coisa que sinto é que ele perdeu completamente o desejo por mim, mesmo eu sendo uma garota vaidosa, corpo bonito, sou cheirosa e super carinhosa com ele, quase nunca brigamos, esse é o unico problema que me deixa triste com ele.
Mão acho que ele esteja me traindo, pq ele n tem amigas, trabalha de casa, nas redes sociais n segue nenhuma mulher q n seja da familia ou algo assim.
o que eu posso fazer?

elas perguntam
8 7
eles respondem
01/08/2022 22h03
Não, é outro homem.
01/08/2022 23h14
No coração e na mente dele, esse namoro já terminou, mas ele não sabe como dizer isso para você e ao mesmo tempo, não tem certeza do que quer. Entretanto, reafirmo: esse namoro já terminou. Falta apenas a palavra final e ele não tem tido coragem para dizê-la, por receio de magoá-la. Ele espera que a atitude parta de você, para não se sentir culpado.
02/08/2022 00h13
Estranho, você pode parar de ser tão disponível, parar de ver ele seguidamente, sair com suas amigas e fazer coisas diferentes.... Se ainda assim ele não enxergar você novamente, termine.
Não fique com quem não te deseja e não te faça feliz, ninguém merece isso.
01/08/2022 23h44
Bem, quando exatamente ele começou a fica assim?

(Pelo jeito tem bastante tempo de namoro, não faça burrice e não faça uma atitude precipitada! Tente entender primeiro)
anônimo
02/08/2022 00h01
Nossa que textão!
02/08/2022 00h05
Dá um soco no escroto dele pra ver se resolve esse problema na libido.
anônimo
02/08/2022 11h34
Quantos kilos você ganhou?
elas respondem
anônima
01/08/2022 22h05
Ah, tem que conversar novamente, saber se ele está com algum problema, tem que saber se ele não se sente mais atraído por vc. Caso continue assim, procure avaliar em terminar seu namoro.
01/08/2022 22h07
As vezes ele se interessa por homens e está descobrindo isso. Vi um caso assim outro dia. Vê se pode ser isso.
anônima
02/08/2022 00h50
Pode não ter outra mulher, mas parece que ele não gosta mais de vc. Seria bom achar alguém que goste e não perder mais tempo
01/08/2022 23h22
Quantos anos de namoro?
anônima
01/08/2022 22h06
Conversa com ele.
02/08/2022 00h44
Tá parecendo que tem 10 anos de casados kkkkkkkkk.