Gente, só quero desabafar.
Agora a pouco discuti com minha irmã, por conta de um chinelo que eu coloquei dela.
Eu não aguentei, gente, eu sempre, nos meus 21, alguns sempre trabalhei, e sempre ajudei ela, sempre dei um agrado, e nunca fiz questão de nada, e nunca quis nada em troca. Mas o porquê de ela sempre reclamar quando pego algo dela ? Tudo ela faz questão, tudo reclama, e as vezes dela me fazia ficar constrangida na frente das pessoas, e eu sempre quieta, nunca falei nada, só chorava sozinha, e gente eu trabalho, nunca consigo comprar nada pra mim pq sempre penso mais nos outros, pras pessoas serem assim CMG ? Tá ok, é culpa minha por pensar que por eu ser assim vão ser CMG, mas ela é minha irmã, mano, tudo que eu pudesse dar a ela eu dava, dei um iPhone pra ela de presente, pois fiquei triste por ela tá sem, e olha só que o meu é um mixuruca, mas ok, dei de coração. E depois disso, ela arrumou umas amigas, e nem pra mim liga mais, só quer saber de amigas, tudo é amigas e tals.
Mas eu não ligo tanto pq tenho namorado, aí acabo esquecendo.
Mas hoje foi o cúmulo pra mim, ela gritar CMG por eu ter colocado um chinelo dela gente, cara isso me doeu, que eu acabei falando coisas que não queria, mas na verdade as vezes as pessoas assim precisam ouvir, gente, eu não aguento isso, eu nunca fui ruim pra ela, pra ela ser assim, eu falei mesmo: "já que reclama de tudo que pego seu, tudo abre a boca pra falar, então pague suas coisas também". . Ela começou chorar e gritar CMG, falando que tô jogando na cara e tals, mas eu falei isso só pra ela aprender e mudar um pouco, porque quem gosta de gentileza tem que ser gentil, a vida é assim.
Eu tô triste por isso, mas eu também não mereço ser tratada de mal jeito.. já aguentei muita coisa calada...

elas perguntam
6 6
eles respondem
01/08/2022 22h09
Sua irmã deve ser muito mimada pelos seus pais, não sei a história, se eu estiver errado, me corrija. Ela poderia ter falado de outro jeito com você, mas você só errou na parte de ter dado as coisas para ela, tem pessoas que não merece o nosso empenho.
02/08/2022 04h05
Muito texto.
Não faço nada por ninguém, quero mais é que todos se fodam.
anônimo
07/05/2023 03h57
Só faço coisas para os outros mediante pagamento. Pelo menos estou recebendo para reconhecerem o que faço.
anônimo
07/05/2023 04h09
Sinto muito por tudo o que você está passando. Parece que você tem sido uma irmã generosa e amorosa, mas infelizmente sua irmã não tem sido tão grata quanto deveria ser. É compreensível que você se sinta magoada e frustrada com a situação.

No entanto, é importante lembrar que todos têm suas próprias maneiras de expressar amor e gratidão, e talvez a maneira da sua irmã não seja tão óbvia ou perceptível para você. Isso não significa que ela não se importa com você ou não aprecia tudo o que você fez por ela. Além disso, é possível que ela esteja passando por problemas pessoais ou lidando com emoções difíceis que a deixem mais sensível ou reativa do que o normal.

De qualquer forma, é importante que você estabeleça limites saudáveis ​​em seu relacionamento com sua irmã, para que possa cuidar de si mesma e evitar que a situação piore ainda mais. É importante expressar suas necessidades e sentimentos de maneira clara e respeitosa, mas também estar disposta a ouvir e compreender a perspectiva dela.

Se você está se sentindo muito sobrecarregada e emocionalmente esgotada por essa situação, pode ser útil buscar o apoio de um terapeuta ou conselheiro para ajudá-la a lidar com suas emoções e tomar decisões mais saudáveis ​​em relação ao seu relacionamento com sua irmã.
anônimo
07/05/2023 08h36
Sim, mas não dão valor.
elas respondem
anônima
01/08/2022 22h05
Sim.
anônima
01/08/2022 22h06
Geralmente as pessoas são ingratas.
02/08/2022 01h04
Não. Por isso não faço mais nada.
02/08/2022 01h15
Infelizmente não
02/08/2022 03h54
Não, são todos ingratos
maw
02/08/2022 04h09
Sim, tudo que faço é de coração.