Meu namorado não tem mais fervor por mim, sempre tento seduzir, beijar, acariciar mas nao me sinto correspondida, ele sempre fica com os braços fixos, nao passa pelo meu corpo e eu acho isso estranho, é como se tivesse sempre timido ou sem vontade, além disso eu sempre venho pedindo carinhosamente por mais beijos, caricias e ate mesmo que faça mais amor comigo. Fazemos uma vez por mês quando muito.
Já conversamos sobre, e ele diz que se sente pressionado e por isso não consegue se sentir mais tao a vontade comigo, quando eu dou dicas que quero ele nao corresponde, depois quando estamos longe ele diz por msg que ta com saudade dessas coisas mas q nunca sabe como pedir, mas quando peço ele não entende.
Não sei mais o que fazer, pq tenho medo de tentar conversar de novo e ele se sentir ainda mais pressionado, é uma bola ne neve sem fim. A única coisa que sinto é que ele perdeu completamente o desejo por mim, mesmo eu sendo uma garota vaidosa, corpo bonito, sou cheirosa e super carinhosa com ele, quase nunca brigamos, esse é o unico problema que me deixa triste com ele.
Mão acho que ele esteja me traindo, pq ele n tem amigas, trabalha de casa, nas redes sociais n segue nenhuma mulher q n seja da familia ou algo assim.
o que eu posso fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/08/2022 22h23
Já considerou a possibilidade dele ser gay ou até assexual? Muito estranho a namorada assim e o cara só fazer sexo 1 vez por mês. Oferecer fazer anal, menage, etc e o cara não querer. Tem coisa errada aí. Acho que o problema não tá em você de forma alguma e sim, nele.
01/08/2022 22h25
Puro vodoo
01/08/2022 22h07
Libera anal e que ele possa transar com outras na sua frente.
elas respondem
anônima
01/08/2022 22h07
Esfregue a bucetinha na cara dele, chá de buceta!
anônima
01/08/2022 22h06
Impossível.