Eu tenho 16 anos e sinto um medo terrível em perder a virgindade, tenho muita vontade mais não consigo, sou apaixonada por um cara que fiquei so de beijo, foi com ele que dei meu primeiro beijo mais intenso e so sinto vontade de perder a virgindade com ele , como outro homem não consigo nem imagina fazendo isso, mais quando eu fico perto dele e dou algum passo pra a gente poder ficar eu sinto muito medo, a gente so ficou de beijo uma vez e depois se afastou e ele tava namorando e agora terminou, quando a gente ficou ele ficou com muita raiva de mim porque eu não quis dar pra ele e ainda falou que nunca mais me queria, por isso se eu ficar com ele de novo estou disposta a dar pra ele , porque tenho medo de o decepciona de novo , ele desde do dia que a gente marcou pra ficar tinha perguntado se eu era virgem e eu disse que sim ai ele " Hum toda pra mim" eu fiquei com muito medo quando ele me disse isso , mais agora quero muito perder a virgindade com ele mais tenho medo de logo após me sentir suja, oque eu faço para acalmar esse medo?

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
01/08/2022 22h47
Porque você não precisa e ainda não quer.
02/08/2022 00h02
Você quer perder a virgindade com o cara que traiu a namorada?
Vai em frente, só depois não reclama se ele sumir ou virar um babaca.. já tava claro isso.
01/08/2022 22h55
Se ele ficou com raiva porque você não queria transar com ela, prova que ele é um homem que só te ver para fazer sexo, aí vai das suas pretensões com ele, se tiver vontade de namorar com ele, teria que rever alguns conceitos, porque um cara que começa tendo essas atitudes, a tendência seria não respeitar a mulher.
01/08/2022 23h42
Você está insegura e isso é compreensível. Isso significa que você não está preparada e é melhor assim. Não ceda à pressão desse sujeito. Controle as tua emoções e não aja por impulso e muito menos por paixão. Caso contrário, você se arrependerá amargamente. E esse cara quer é te usar como um troféu. Assim, dê continuidade a tua vida e pare de ficar com ele. Você está deslumbrada por ele ter sido o primeiro que você beijou. Aquiete-se, moça. Isso passa e você logo, logo, estará recomposta.
anônimo
01/08/2022 22h53
Se tem medo, nao quer. Nao precisa complexar assim as coisas. Nao confia suficientemente nele e/ou nao está segura em se entregar ainda.
01/08/2022 22h49
É normal, acontece.
Voce esta com medo da dor,mas é possível se preparar mentalmente antes para evitar que doa tanto
01/08/2022 22h51
Porque é uma covarde.
anônimo
01/08/2022 22h44
Da logo essa buceta vc vai gostar
anônimo
01/08/2022 23h13
01/08/2022 22h52
A dor de perder a virgindade é mais psicólogica
anônimo
02/08/2022 02h16
Uma péssima combinação um homem que não te vê como mulher e sim como um troféu ( a virgindade ) e uma mulher que se sente mal por ser virgem ( provavelmente pressão social ) que está disposta a não respeitar o próprio tempo e perder a virgindade com esse homem, o que será que vai acontecer?
elas respondem
01/08/2022 22h46
Vc ainda não está preparada e só tem 16 anos
espere mais
01/08/2022 22h46
Continua pegando ele, vá com calma, comece pelo oral ... Quando perceber já vai ter transado, implorando por mais.
anônima
01/08/2022 22h46
Ele só vai te usar.
Não faça isso por pressão, é um momento muito delicado e precisar ser com um HOMEM. Esse aí é um moleque.
01/08/2022 22h52
Ele te pressionou! Acha mesmo que vale a pena?
Se estás na dúvida, ainda não é a hora. Você é muito nova ainda, oportunidades mais seguras virão. Não se afobe.
anônima
01/08/2022 22h48
Vc só tem 16 e já nessa pressão toda aff esquece isso vai focar nos estudos menina, vc só quer ser usada mesmo ? deixa de doidice pensa direito, E ainda mais querer dar pra um idiota que disse na sua cara que só quer comer vc, com certeza vai se sentir um lixo depois.
02/08/2022 03h40
Pra que tu quer perder essa porra agora? Para de fogo e guarde sua virgindade, é uma das coisas mais valiosas que você tem mano, você tem noção disso? Passei por tanta merda por ter pressa em perder a minha, e olha que eu perdi com 18
anônima
01/08/2022 23h33
Faça isso, perda a virgindade com um idiota q nem se importa com sua opinião e dá piti qd vc nega alguma coisa pra ele feito uma criança mimada, dê para esse cara, de preferência sem camisinha para dar a sua mãe um neto pra cuidar.
01/08/2022 23h21
ele é um babaca e n gosta de vc, aprenda desde de cedo a se valorizar, alguem que se importa jamais vai falar essas coisas. Se afaste e escolha outro, vc tem 16 anos, há muito oq se apaixonar ainda
anônima
01/08/2022 23h18
Só não vá engravidar desse pobretão
Pela pergunta vc parece ser muito ingênua ainda, se fizer agora vai se arrepender demais depois
01/08/2022 22h51
Tá bem do juízo? Olha sua idade e o tipo desse cara, affs
02/08/2022 23h02
Olha vc não se sente preparada, não fica com esse cara não vc vai se arrepender ele já demonstra ser meio babaca, perder vai ser algo íntimo, importante, não faça isso com qualquer carav
anônima
02/08/2022 23h04
Liberar a xota é a coisa mais deliciosa, adoro um cacete me fodendo