Tive relação essa semana só que a camisinha não rasgou no ato, porém na hora que ele foi conferir ele assoprou e ficou apertando e ela explodiu poderia estar furada ou foi por causa dele estar apertando?

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/08/2022 22h58
Parabéns, mamãe.
01/08/2022 22h55
Diria que foi por ter apertado
anônimo
01/08/2022 22h58
Se explodiu mesmo, não estava furada. Da próxima, ao invés de assoprar, só leva na torneira e enche de água sem dilatar - esse é o teste mais correto. Mas um Diad não vai esvaziar seus bolsos.
elas respondem
anônima
01/08/2022 23h07
Melhor explodir soprando do q em outro lugar
Esse camisinha aí é ruim