queremos ou gente doente que sente vontade de fazer isso?
01/08/2022 23h56
Sei lá mas é bom não fazer
02/08/2022 00h00
evite fazer isso
elas respondem
anônima
02/08/2022 00h09
Não acho que seja um problema ver o perfil da pessoa em que estamos interessados nas redes sociais, ver o que posta ou segue... Pq as redes sociais dizem muito sobre alguém, e vendo assim vc já consegue ter uma base nos interesses dela e em como ela é.

Essa gente que diz pra não fazer isso, é pq no geral sempre acabamos vendo alguma coisa que irá nos desagradar. Mas eu penso que é melhor saber sobre a pessoa antes de querer se envolver com ela pra não se decepcionar depois
maw
01/08/2022 23h59
Evito fazer isso, o que os olhos não vê coração não sente.
01/08/2022 23h59
Pra saber com quem estamos nos metendo