Eu gosto, mas ao mesmo tempo odeio, acho gostoso lembrar do momento que tive com a pessoa, mas ficar sentindo o perfume dela da gatilho pra vc pegar sentimentos por ela, essa é a parte ruim (pra mim)

eles perguntam
4 1
elas respondem
01/08/2022 23h47
Sim, é muito bom. Mas é como vc falou, o cheiro vai sempre te lembrar aquela pessoa qndo vc sentir ele em algum lugar
anônima
01/08/2022 23h49
eu amo
aaa que saudade que bate
maw
02/08/2022 04h30
Gatilho, literalmente, lembro até hoje do perfume do meu primeiro ficante.