Vocês que namoram, já mandaram mensagem pra ex ficante? Quando começam a namorar vocês apagam os números dos ex contatinhos? Ou apaga os que nao foram bons e deixa somente os contatinhos que você curtiu muito?

Então ne... Fiquei com um menino 2x, ele se distanciou de mim e depois começou a namorar (ele não tem nada a ver comigo, ele cogitou namoro mas eu desconversei pq nem quero isso por agora). Ele começou a namorar e eu penso que se eu não fui a primeira opção como ficante para ele e ele está namorando, eu não vou correr atrás, é claro.
Exclui ele do meu ZAP, apaguei o contato dele (minha foto só mostra para contatos). E ele continua curtindo todas (todasss)as minhas fotos (sei que curtida não quer dizer nada mas sinto que a transa foi algo intensa pra ele pq rolou uns tapoes e tals kkk). Enfim, Dias depois do meu aniversário ele me mandou um "parabéns atrasado". Mandei apenas um obrigado e nem puxei assunto. Continuo com o contato dele apagado. Vida que segue.

Só queria entender::: o que leva pessoas que namoram enviar mensagem para ex ficantes?

elas perguntam
5 6
eles respondem
02/08/2022 01h08
Tesão
02/08/2022 01h42
Acho que ele gosta da sua amizade, só isso.
02/08/2022 01h43
Só quer conversar, é uma pessoa muito sociável.
anônimo
21/09/2022 04h18
É só um exercício
elas respondem
anônima
02/08/2022 01h10
Eles não mandam mensagens somente para ex ficantes, eles mandam mensagens para todas que conseguirem. Os apps de paquera estão cheios de homem comprometido.
anônima
21/09/2022 08h29
Só porque ele namora não quer dizer que não queira transar com outras por fora. Cara sem carater tem aos montes. Tem nada da ver com a transa de voces ter sido intensa, ele manda mensagem para ti, para todas as ex e as que ele conseguir mandar. Se tivesse sido intensa, ele não estaria namorando outra e sim a ti. Então menos querida, bem menos.
anônima
21/09/2022 08h34
Uai..: homem casado tem várias amantes e ctt, pq só namorando (que o vínculo é menos) não teria?

Homem nao presta, filha.

Essa conduta dele não é pq sente algo por vc, ou pelo sexo ter sido bom, e sim pq ele não presta.
E qdo é assim, o cara tem vários outros ctts. Principalmente caso termine o namoro se garante nas reservas.
02/08/2022 01h24
Tá grande resume aí
02/08/2022 03h49
Vagabundos
21/09/2022 08h41
Se o ex-ficante for amigo meu, mando mensagem pra ele normalmente como mando pra qualquer outro amigo.
Mas esse seu caso aí é bem diferente disso, parece que ele só quer trair a namorada mesmo.