Lembrando que o Brasil nunca teve presidente e Bolsonaro é outro bandido igual os comunistas...

eles perguntam
2 11
elas respondem
02/08/2022 00h32
Todos gostam de dinheiro fácil, independente de vertente política.
eles respondem
anônimo
02/08/2022 00h43
Só sei que 30 milhões de pessoas passando fome no Brasil, é muito maior que populações de muitos países.
02/08/2022 00h34
Se o Bozo também é bandido, por que sua fixação com o Loola?
Tezaum reprimido?
02/08/2022 04h02
Sim, é muito atrativo para mim.
02/08/2022 13h45
Para comunista burro ou mal intencionado, sim.

Na verdade, grande parte dessa galera da esquerda (e alguns da direita) do nosso país, não tem muito senso crítico de responsabilidade, eles seguem o fluxo daquilo que eles acham que está certo, mas não buscam checar se a informação daquilo está correta ou não.

Olha a quantidade de groselhas que o Lula e o Bolsonaro falam, e mesmo assim, são os lideres das pesquisas. Eles dizem uma coisa e fazem outra logo em seguida, e os apoiadores frenéticos aplaudem sem contar até dois.

Pessoas mal intencionadas adoram farra com o dinheiro alheio. Olha o rombo que o Bolsonaro fez nas contas públicas para poder melhorar sua moral com o povo, e mesmo assim, continua sendo esmagado pelo Lula. E ainda dizem que esse merda é um liberal kkkkk
anônimo
02/08/2022 13h49
Ontem eu achei um video que é a sua cara! kkkkkk
anônimo
02/08/2022 13h48
Como se o dinheiro público fosse administrado por jovens comunistas. Deixa de bobagem o comunismo é uma ideologia de igualdade e não de farra
anônimo
21/09/2022 05h37
Bandido é o teu cu !
21/09/2022 08h02
Com certeza.
21/09/2022 08h12
Jovem não merece ter opinião!
anônimo
21/09/2022 08h16
Quem faz farra com dinheiro público é a burguesia que se apropria do estado.
Tidas as grandes empresas tem ajuda do estado de alguma forma.
anônimo
21/09/2022 09h03
Foi uma pergunta retórica né