acho q ninguém pode kkk
na vdd todos podem só não vai ser vdd
02/08/2022 00h56
Não sei pq têm homens gozando com as declarações do caio castro, além de fracassados em relacionamento e portadores de fobia social, não tem um puto no bolso. Então, xiu.
02/08/2022 00h45
Não pode. É crime
02/08/2022 01h41
Hahaha ele não é
eles respondem
anônimo
02/08/2022 01h40
Ao meu ver essa repercussão das falas do Caio Castro, é devido ao fato das falas dele validarem o discurso MGTOW e INCEL, as mulheres já esperam que os homens considerados medianos falem ou pensem coisas do tipo, mas quando um homem que é considerado muito bonito por várias mulheres e é rico, compartilha um pensamento parecido com os dos MGTOW e INCEL, isso acaba criando um problema, um medo, que afeta as mulheres diretamente ou indiretamente, veja bem, quando um homem fala qualquer coisa relacionada a relacionamento entre homem e mulher que não seja o politicamente correto, ele é zoado pelas mulheres e pelos homens que são considerados " pegadores " ou " homens de verdade " , isso causa uma reação nos homens que querem aprovação feminina, a não repetir esses discursos e nem comportamentos, mas esse cenário muda, quando um "homem de verdade" apoia os homens que repetem isso, ou seja o medo e a repercussão das falas do Caio Castro não é medo do Caio Castro em si, mas sim de que ele influencie vários homens, isso também vale para o Neymar, várias mulheres odeiam homens que babam ovo do neymar e fazem até meme ridicularizando esse comportamento.
anônimo
02/08/2022 00h25
02/08/2022 01h44
Podem chamar de qualquer coisa.
anônimo
02/08/2022 02h17
Elas podem tudo
02/08/2022 22h34
Por isso tá a zorra toda