5.6K  08/12/2018 23h01

Homens (mulheres, sintam-se a vontade pra opinar tbm),
Rola rola tesão, rola amassos.
Chega o dia da transa e a mulher tem esses "defeitinhos" aí. Nada absurdo. O corpo é legal mas tem esses "detalhes".
Qual é o peso disso na relação, que até então é apenas de ficantes?
A mulher sendo divertida, companheira, inteligente etc.
Opinem!

elas perguntam
19 7
eles respondem
22/06/2015 22h34
Na, moral homem de verdade não repara nessas coisas não, oque importa é conteúdo
anônimo
24/05/2015 23h17
Eu não ligo pra isso,a mulher sendo legal boa de conversa,amiga,companheira..isso são apenas detalhes
anônimo
06/05/2017 23h59
Nem ligo para isso... desde que não seja algo assustador né =D
anônimo
06/05/2017 22h57
estrias dá até pra levar, mas flacidez deixa o corpo da mulher horrível.
05/07/2015 15h21
O que importa é a pessoa, defeitos todos tem e precisam ser aceitos e respeitados.
O mais lindo é ver uma mulher com estria e celulite com a auto estima lá em cima!

Parabéns mulheres!
26/03/2015 22h12
Não pesa nada. O clima é feito de outros detalhes que não envolvem só aparência.

Uma delas é a autoconfiança e se achar confortável e bem como se está.

Gostamos que tenha cuidado e capricho com roupa, perfume, maquiagem e principalmente atos e palavras.
27/07/2015 15h11
Uma sábia frase "Homem que se importa com celulites ou estrias, acaba preferindo bunda de homem"... Fato...

Sem Mais...
anônimo
29/03/2018 14h53
Se tem eu não ligo, pra dizer a verdade da até um tesão a mais...homem que liga pra essas coisas que 99,9% das mulheres tem, certamente gosta de linguiça no rabo!
anônimo
06/05/2017 23h21
Tem de haver limites.
05/07/2015 14h58
Se seu relacionamento for baseado nesses " detalhes" voce tem que rever muita coisa.
anônimo
27/07/2015 11h58
Tu deve ser feia pra caralho!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
27/07/2015 15h20
Celulites, estrias... e até mesmo flacidez eu tolero, desde que não seja muito. Agora as mulheres que tem muitas celulites... quando já não tem mais lugar mas para colocar tanta celulite, eu não iria querer para casar ou namorar, mas para sexo eu poderia querer sim. Agora eu sempre me exercitei e malhei, então eu busco mulheres iguais em relação ao cuidado com o corpo.
22/06/2015 23h11
Nunca deixei, nem deixaria de pegar uma mulher por causa desses "problemas".
anônimo
24/05/2015 23h08
Normalmente eu sou aquilo que a pessoa é pra mim, se ela exigir muito de mim , com certeza exigirei muito dela... quanto menos ela exigir de mim, menos exigirei dela... costumo tratar como me tratam;
anônimo
09/07/2015 20h25
Homem repara em estrias, celulites e cicatrizes, mas não esquenta a cabeça.
anônimo
06/05/2017 23h49
Ah, no caso que vc descreveu, é de boa. Sabe aquela coisa de ver mas não 'ver' ? É coisa que a gente vê mas passa. Agora quando começa a ficar muito evidente, começa a descer ladeira abaixo, aí tem que rever a dieta e começar a treinar...hahaha Há braço!
29/03/2018 14h16
Ou tu repara nessas coisas ou tu gosta de mulhe, homem q fica preocupado com isso q repara nisso pode ter certeza q homem mesmo nao é. O corpo da mulher é algo lindo nao interessa se esta acima ou abaixo do peso se tem essas coisas de celulite estrias, o corpo da mulher é lindo e de se aproveitar cada parte, tambem nao ser tão hipócrita, a mulher gelatina nao agrada muito, muito flácida nao é legal mas estrias celulite nao é problema nenhum.
anônimo
29/03/2018 14h26
Um simples machucado já pode te deixar marcado,
não precisa ser paranoico com essas coisas.
08/12/2018 23h01
Peso zero, para a maioria dos homens esses são detalhes irrelevantes que não tornam a mulher menos atraente,além disso,alguns homens de certo modo veem flacidez,celulite e estrias como "marcas de feminilidade", sabemos que só manequins não tem em algum nível tais "imperfeições",e o que nos atrai são mulheres reais e não manequins.
elas respondem
06/05/2017 23h11
Acho q o problema é ser exagerado né, um pouco toda mulher tem.
anônima
06/05/2017 23h20
Se for mto tenso o negócio, talvez o cara se incomode, mas, lógico, ele não vai falar, pois já sabe que qualquer deslize ele perde a foda que tá garantida.
anônima
29/03/2018 13h23
ligam
anônima
29/03/2018 14h03
Já fui bem encanada, hj em dia nem ligo p o q o outro acha sobre meu corpo . Vc parou p pensar q homem é tão qto encanado como nós? Só difere outros pontos. Mulher q se preze tem defeitinhos como os homens tbm têm. Qdo há sentimento genuíno, estes defeitos somem num passe de mágica. Não é assim c vc em relação à quem vc ama/gosta?
24/05/2015 23h11
Obs....
anônima
29/03/2018 14h58
Nem fale pareço o Sharpei :(