Acho que tenho mais vontade de sexo que o normal, mas achei que isso não seria um problema para os homens. Agora meu namorado que eu sei que gosta de mim, reclama que eu quero sexo o tempo todo e que ele acha que eu não gosto dele, que nunca quero fazer alguma coisa normal de namorado, que só estou com ele por causa do sexo. Isso é normal? Será que estou assustando ele?

elas perguntam
11 4
eles respondem
02/08/2022 01h21
Pô, mas aí também é foda… tu não faz nada com ele além de sexo?

Mais fácil vocês serem só isso, sexo casual. Namoro envolve muita coisa, por mais que eu ache sexo fundamental.
anônimo
02/08/2022 01h48
Baseado no que ele fala, parece que ele está sentindo falta de um romance, converse com ele para ver se o problema está no sexo mesmo,as vezes o seu namorado é mais sensível e curte aqueles momentos de ficar abraçado com a namorada, enquanto assiste um filme, sem segundas intenções.
anônimo
02/08/2022 03h00
Seu ritmo é maior que o dele.
Um dia terá problemas.
02/08/2022 06h24
Compatibilidade sexual e interesses num relacionamento precisam ser discutidos por todo casal. A falta de comunicação é veneno pra todo e qualquer tipo de relacionamento. Seja aberta com ele, pergunte o que ele sente e expresse seu ponto. Você tem uma libido mais alta que a dele, veja se conseguem um meio termo pra todo mundo ficar feliz.

Sexo geralmente acontece em namoro, mas não deve ser a única coisa que mantém as pessoas juntas. Afinidade emocional e atração romântica precisam estar lado a lado.
anônimo
02/08/2022 01h24
Já tive namorada assim e quando eu menos esperava ela me apertava...kk
02/08/2022 01h35
Arranja um macho de verdade.
Seu namorado é brocha.
anônimo
02/08/2022 01h46
Ele deve estar te traindo com uma broxa e que aceita fazer outras coisas de casais além de sexo.
02/08/2022 01h00
Anormal,eu diria, não sei
anônimo
02/08/2022 01h02
Normal se fosse minha namorada vc ia emagrecer 5 kg em 1 semana
anônimo
02/08/2022 02h06
Todo dia é dia
02/08/2022 04h18
Eu não veria como problema
Mas na visão dele realmente está assustado, tenta reduzir a frequência
elas respondem
anônima
02/08/2022 00h59
Nem todos tem o pique pra sexo sempre.
02/08/2022 02h08
Também... Ainda não achei um homem pra me foder todos os dias
02/08/2022 01h22
Gostar de sexo é uma coisa, fazer sexo o tempo todo é outra
anônima
02/08/2022 08h43
Se for muito muito muitooo...procura um médico, vc pode ser ninfomaníaca.
Pra um homem reclamar, deve ser kkkk