O motivo é bem simples eu sou "feio" e "esquisito" e essa personalidade parece afastar todo mundo de mim nem amizades rola e quando rola é por puro interesse pois eu desenho consideravelmente bem e ficam me pedindo pra fazer retratos.. a questão é que eu sou chamado de feio quase sempre, mesmo ja deixando óbvio que eu sei que sou! Todas as mulheres das quais me aproximei levei toco.. parece que o mundo todo foi feito para estar ao lado de alguém constituindo um futuro juntos, menos eu, pior é que eu estou ficando velho e isso parece cada vez mais distante.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/08/2022 03h22
você investe em pessoas erradas
maw
02/08/2022 02h50
Esse complexo não deveria fazer parte da sua realidade. Tá jogando fora todo seu potencial interior
02/08/2022 03h27
Sei nem o que te falar mano :/
eles respondem
anônimo
02/08/2022 02h52
Tu ta jovem amigo. Investe em voce, vai pra uma academia constroi um shape legal, poe um estilo, melhora tua postura, tenha um hobbie ( esporte, musica... ) , tudo isso vai ajudar na tua auto estima mas a confianca e a motivação tem de vir de voce entao levanta dai e vai fazer essa porra acontecer e dps passa o número de uma gata pra mim
02/08/2022 03h17
Não faz nada.
02/08/2022 06h20
Como já falado por outros, invista em você, melhore sua confiança e autoestima. Se achar que essa sua barreira mental te atrapalha muito, pode procurar um terapeuta, costuma ajudar muito.

Não deixe o fato de não ter tudo relações tomar conta de você, todo mundo tem seu tempo e a vida não é uma corrida pra ver quem fica com mais pessoas.