Ou vcs acham que namoro não preço ter sexo?

elas perguntam
9 8
eles respondem
02/08/2022 09h52
Se tem sexo sem amor, por que não amor sem sexo?

Um casal assexual por exemplo conseguiria viver a vida toda em companhia do outro só por conta da atração emocional e romântica que sentiriam. Não precisa de sexo.

Agora, para pessoas que sentem atração sexual, geralmente tem, mas não é algo que deve ser forçado. Se não sentem a necessidade(não digo escolha como celibato ou se guardar para casamento) provavelmente são assexuais e tá tudo ok também.

A ideia de que sexo é uma conexão maior é simplesmente errada. Conexão emocional é mais forte.
02/08/2022 11h55
"namoro" sem sexo é amizade
anônimo
02/08/2022 12h40
Vai haver um momento que ambos terão necessidade de transar um com o outro. É natural e normal. Mas tem casais que optam por não fazer.
anônimo
02/08/2022 12h17
Pode até não ter sexo no início, mas não consigo entender um namoro totalmente sem sexo,. Namoro sem sexo, só se for entre duas crianças ou pré adolescente.
02/08/2022 12h06
Se não tem sexo, então é só amizade.
E uma amizade bem egoísta, por sinal.

Por outro lado, se foi muito bem combinado entre as partes, nada há o que dizer.
anônimo
02/08/2022 12h05
Sexo é uma necessidade básica, assim como comer, beber ou peidar. Portanto, caso não ofereça sexo não tem porque alguém continuar te aturando. Entendeu?
02/08/2022 09h04
Libera esse ânus e para de chorar
anônimo
02/08/2022 11h53
Não vejo motivo para não ter. É uma coisa boa e natural. Quais seriam os prejuízos de fazer sexo?
02/08/2022 09h04
Depende do combinado e dos limites de cada um. Ainda existe mulher que se guarda até o casamento, deve-se respeitar por exemplo uma decisão dessa.
elas respondem
maw
02/08/2022 12h42
Quero que ele penetre todo o amor dentro de mim.
02/08/2022 12h10
Pode ser que para algum casal funcione o namoro e casamento sem nenhum contato sexual. Não é meu caso.
02/08/2022 12h03
Acho que é um fato que acaba acontecendo uma hora ou outra, é inevitável
anônima
02/08/2022 11h57
Sexo é conexão, é paixão, é necessidade física e psicológica. Esse povo do celibato é mto sem noção.
anônima
02/08/2022 11h38
Sexo para mim não é só conexão, é necessidade fisica e psicologica, se eu passar mais de mes sem transar (em ultimo caso, gozo me masturbando) viro um diabo.
02/08/2022 11h35
Pra mim não tem que ter.
Isso é só dps do casamento.
anônima
02/08/2022 09h57
O primeiro sinal de que uma relação está desandando é a ausência de sexo. Acho que isso te responde.
Não vá nesses papos de adolescente que amor supera tudo porque nem isso é capaz de prender duas pessoas juntas, uma relação vai muito além.
anônima
02/08/2022 09h06
Não